.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, junho 30, 2004

Esse texto eu já publiquei no meu blog há um tempão atrás, quando menos gente ainda lia. E é foda demais, porque lembro quando o li. E engraçado, fui ler o blog da Luisa, e ela tinha colocado esse texto, justo hoje, de todos os dias, o dia em que eu estou com sangue nos óios de tão chateada + puta da vida. Como bem e sabiamente disse a Tata, deve ser a combinação Leão (meu signo) + Touro (meu ascendente). Qualquer dia escrevo sobre a dor de ser leonina e ainda ter ascendente em Touro. Mas por enquanto, leiam esse texto da Clara Averbuck. Pena que quem eu quero que leia não vai ler.

Eu, você e a Pangea rachada
Para o mesmo de sempre, o de antes


"Nunca mais vou acreditar em uma palavra saída desses seus dedos sujos, sejam elas roubadas ou aquelas de espuma branca que só você sabe fazer. Nunca mais.
Nunca mais quero ouvir a sua voz, te ver, te ler, te lembrar. Nunca mais quero ser sua amiga e ouvir o amargor de menino cristão, nunca mais quero te dar ombro quando você disser que está sem amor. Não quero, não quero, não vou.
Nunca mais, nunca mais, nunca mais.
Não mais amantes há tempos, agora, não mais amigos, não mais nada, nada, não.
Nunca mais vou ter paz. Não existe paz, só o meu cérebro fervilhando, entrando em erupção por cada fio de cabelo, cada poro, cada gota de suor.
E só você entendia.
Ou fingia entender.
Ou eu, idiota, inventei que você entendia porque tinha inventado tudo sem saber sobre a cordinha na sua mão.

A maior invenção do mundo até me puxar descarga abaixo.

Não vou te mandar me esquecer porque você já esqueceu.
Não vou te mandar sumir porque você já sumiu, sem adeus, sem uma carta, aviso prévio, bilhete suicida. Nada, simplesmente sumiu no silêncio do telefone mudo.
Eu já sabia.
E o pior, querido, é que você entendeu tudo errado.

Puxa a descarga mais uma vez, puxa com força e enfia sua cabeça lá dentro, deixa a água correr e tenta entender direito na próxima vez.

Você só perde.
Azar. Seu, meu, do resto do mundo.
Eu já sabia.
Você estraga tudo, tudo, tudo.
Obrigada por estragar tudo.

De novo. Do mesmo jeito covarde, aquele silêncio mentiroso que mata. Não saber mata. O silêncio é uma espécie de mentira. Prefiro um tiro no peito, o sangue jorrando e o mundo se esvaindo do que a dúvida me corroendo.

Você estraga tudo.

Mas foda-se.

Não quero mais brincar com você. Nunca mais. (...)"



sangue nos óio

Raiva é uma coisa incontrolável pra mim. Quando eu nem percebo, palavras já estão me afetando de uma maneira que eu não gostaria que me afetassem. Tento pensar em outras coisas, um mar azul calmo, um dia de sol, momentos alegres, mas quando menos espero, o coração já tá batendo a mil, o sangue nos olhos, a respiração mais forte, a necessidade de responder à altura já fala mais alto do que eu pretendesse, e aí pronto. O foda é isso. Se eu sinto raiva perto de alguém, é bom se cuidar, porque com certeza vem resposta direta da minha boca. A parte ruim é quando você sente raiva através de meios de comunicação, em que qualquer palavra pode ser destoada, colocada fora do lugar certo, e aí fudeu. Fudeu, já me ofendi, já me enraiveci (existe essa palavra?), já fiquei com os dedos tremendo. E aí, pra mudar minha opinião sobre o último acontecimento,demora. Ah, se demora. O negócio fica pesado pra mim, enquanto eu sei que não devia, que devia era simplesmente pegar leve, lighten up pro meu próprio bem. A raiva ainda vai ser a causa de um enfarte meu aos 40 anos...



terça-feira, junho 29, 2004

coisas boas do dia de hoje

* acordei às 7 horas e dessa vez não me atrasei;
* finalmente consegui assistir o final de Dogville, achei muito foda, mas fiquei bem mal ontem com esse filme maldito.
* duas turmas minhas já acabaram,e já até fechei as notas;
* a aula do francês foi muito divertida, ri muito, e descobri que a Babi tem um blog muito legal!
* eu descobri a associação que faço entre esse desenho e a palavra fanfarrão,que é uma palavra que adoro, juntamente com trechos de uma música que diz "será que ele é bossa nova??". Parênteses para a hora da Associação Livre, um novo momento nesse blog inspirado pela Sil: esse emoticon tem um apito. Apito me faz lembrar de marchinhas de carnaval. Com marchinhas de carnaval, me lembro do Carnaval desse ano no Jive. De lá, passo para a poesia pura de "olha a cabeleira do Zezé, será que ele é, será que ele é...", seguido de "será que ele é bossa nova?? será que ele é maomé??" Essas músicas são pura coisa de fanfarra!!! Só gente muito fanfarrona se pergunta se fulano é bossa nova! Então pronto, fim do parênteses e do momento de Associação Livre.
* cheguei cedo em casa e não fiz nada;
* descobri que posso ser vítima da censura de ex-namorados que se ofendem com brincadeiras sem graça;
* o Léo me ligou e ficamos falando um tempão dos cachorrinhos da Rita, enquanto eles choravam (e eu insistia em falar "miavam"!) e rimos pacas;
* é quase meia noite, estou aqui escrevendo bobeiras e nem um pouco preocupada porque tenho que acordar amanhã às 6, já que poderei voltar e dormir até o meio dia!!

Pronto. E ainda não falei do fim de semana. Só digo que domingo foi foda, foda, o Rodrigo é uma das melhores companhias que uma menina pode querer.



segunda-feira, junho 28, 2004

fim de semana no parque,todos querem diversão

:: fim de semana :: racionais
A verdade é que eu não sei se essa música chama isso mesmo. Mas hoje estou num dia mega bode. Segunda feira sux big time, é verdade. Mas o fim de semana foi fodasso. Na 6a feira fomos mesmo na casa da Dé, assistir o maldito último capítulo da novela e combinar a viagem pra Bats. Está tudo indo mal que é uma maravilha. Ninguém sabe quando ir, o que fazer lá, e tá foda ver como o povo tá velho. Tô realmente começando a me irritar. De lá nem fizemos nada, e dessa vez eu fui uma das que boicotou a balada. Ai que saco, estou tão bodeada que não consigo nem escrever o quão bom foi meu domingo ontem com o Rodrigo e nem a balada com as meninas no sábado. Quem sabe outra hora.



sexta-feira, junho 25, 2004

the school of rock

Devo dizer que hoje chegou meu cd do Beastie Boys às 10 da matina, e eu só consegui ouvir às 10 da noite. E devo dizer também que achei muito eletro demais, mas tem umas músicas boas. Mas devo dizer ainda que sempre que ouço um cd do Beastie Boys de prima fico com preconceitos, então em breve isso deve mudar. Tá foda, tem umas músicas hip hop no úrtimo, alright.
Mudando de assunto, hoje eu assisti Escola do Rock, cara, estou apaixonada pelo molequinho guitarrista sabe tudo! Fodasso! O filme é massa demais, e o Mr. S. ainda tem um adesivo do Fugazi na janela!!! Alright!
Amanhã vou dar o cano na Cultura (leia-se:de novo) porque tô com preguiça de fazer a prova e vou fazer outro dia... Foda-se. Já fiz o exame mermo...
Odeio ficar sem resposta pras coisas. Period.



quarta-feira, junho 23, 2004

beastie boys e a odisséia dos cds.

Ontem aconteceu algo legal. Enquanto eu tentava dormir, estava assistindo ao David Letterman. Daí o otário do Ben Stiller, que estava sendo entrevistado, disse uma coisa boa: "The Beastie Boys are here, I can´t believe it!". Fiquei de butuca, claro, esperando meus queridos aparecerem. Performance sensacional, os três saindo de uma estação de metrô de New York, cantando a música nova enquanto o Mix Master Mike estava no estúdio, caminhando pela cidade até chegarem no estúdio. Muito muito massa. Pena que o otário number 2 do David Letterman não os entrevistou, e só falou que sempre que os Beastie Boys voltam, ele tem medo. Otário. Enfim, daí hoje eu tive a sorte de ver a reprise. E fiquei pensando: "Como eu ainda não tenho esse cd novo??". Aí agora, em momentos em que eu deveria estar dormindo, decidi ir até o Submarino e já encomendei meu cd, que deve chegar em 1 dia útil! Ou seja: 6a feira! Estou mega feliz! Tudo bem que quando eu fui fechar o pedido quase mandei pra Oscar Freire 1667 sem querer porque era a última compra que eu tinha feito, que digo aqui, fiz burramente porque depois de 3 dias de ter comprado um cd pro meu ex-namorado, ele terminou comigo, e era o último endereço cadastrado,já que eu, burramente novamente, quis fazer uma surpresa enquanto ele estava se divertindo pacas pensando em terminar comigo na Argentina. Anyway, como essas coisas não me abatem mais e eu sou mais forte que leão na selva, ainda estou felizassa porque meu fim de semana vai ser regado ao novo cd do Beastie Boys! E mando um foda-se pra geral.



terça-feira, junho 22, 2004

separate is always better when there are feelings involved

::hey ya ::outkast
Cara, hoje meu dia começou bem. Tava sonhando que chegava atrasada no trampo, e aí, quando estou saindo de casa, o que vejo? Um puta acidente (que na verdade só fui saber da existência dele às 9 da manhã) praticamente na esquina da minha casa. Tava um puta trânsito e eu fiquei uns bons 20 minutos pra andas 5 metros, sem brincadeira. Daí decidi fazer outro caminho. Mais trânsito. Já eram 7h40, eu ia dar aula às 8h. Uma aula. Fiquei pensando... "Será que eu arrisco chegar às 8h20 pra aula acabar às 9? Será que fico nesse stress de trânsito pra dar UMA aula? Nah...". Estava sem celular. Tive que achar um orelhão pra ligar pra minha mãe pra ela ligar pra escola e avisar que eu não iria. Voltei pra casa, e fui tomar café da manhã com mamis, Patão e Rafa. Ovo quente, é esse mesmo. Mas algo me dizia que o ovo não estava muito bom... Não comi. Almocei no Habibs, acreditem. Finalmente depositei um cheque gordo. Preciso ir ao banco porque bloquearam meu cartão. Hoje é aniversário do meu primito, mas eu não fui na casa dele comer bolo. Ao invés disso, eu e Paty passamos na Pizza Hut e pedimos uma pizza vegetariana, voltamos pra casa, ligamos a tv, e assistimos Friends. Imperdível. Impressionante como eu já estou no pique de férias.
By the way, talvez eu vá pra Porto Alegre nas férias. Batatais está a caminho já.



segunda-feira, junho 21, 2004

voem juntos, mas nunca amarrados

Conta uma velha lenda dos índios Sioux, que uma vez, Touro Bravo, o mais valente e honrado de todos os jovens guerreiros e Nuvem Azul, a filha do cacique, uma das mais formosas mulheres da tribo, chegaram de mãos dadas na tenda do velho feiticeiro da tribo e falaram: 'Nós nos amamos e vamos nos casar. E nos amamos tanto que queremos um feitiço, um conselho, ou um talismã. Alguma coisa que garanta que poderemos ficar sempre juntos. Que nos assegure
que estaremos um ao lado do outro até a morte.'
O velho sábio, ao vê-los tão jovens, tão apaixonados e tão ansiosos por uma palavra, disse: 'Tem uma coisa a ser feita, mas é uma tarefa muito difícil e sacrificada...
Tu, Nuvem Azul, deves escalar o monte ao norte dessa aldeia, e apenas com uma rede e tuas mãos caçar o falcão mais vigoroso do monte e traze-lo com vida, até o terceiro dia depois da lua cheia.
E tu, Touro Bravo, deves escalar a montanha do trono, onde encontrarás a mais brava de todas as águias. Somente com as tuas mãos e uma rede, deverás apanhá-la trazendo-a viva.'
Os jovens abraçaram-se com ternura, e logo partiram para cumprir a missão recomendada. No dia estabelecido, na frente da tenda do feiticeiro, os dois esperavam com as aves dentro de um saco.
O velho pediu que, com cuidado, as tirassem dos sacos, e viu que eram belos exemplares...
'E agora o que faremos?' Perguntou o jovem 'nós as matamos e depois bebemos à honra de seu sangue? Ou cozinhamos e depois comemos o valor da sua carne?' Propôs a jovem. 'Não!' Disse o feiticeiro. 'Apanhem as aves e as amarrem entre si pelas patas, com essas fitas de couro. Quando estiverem amarradas, soltem-nas, para que voem livres... '
O guerreiro e a jovem fizeram o que lhes foi ordenado, e soltaram os pássaros... A águia e o falcão tentaram alçar vôo, mas apenas conseguiram saltar pelo terreno.
Minutos depois, irritadas pela incapacidade de voar, as aves jogavam-se uma contra a outra, bicando-se até se machucar.
E o velho disse: 'Jamais esqueçam o que estão vendo...
Este é o meu conselho. Vocês são como a águia e o falcão... Se estiverem amarrados, um ao outro, ainda que por amor, viverão arrastando-se e, cedo ou tarde, começarão a machucar-se mutuamente.
Se quiserem que o amor entre vocês perdure... voem juntos... Mas nunca amarrados'".

***

Vivei juntos, mas que haja espaço na vossa junção...
E que os ventos do céu dancem entre vós...
Amai-vos um ao outro, mas não façais do vosso amor um grilhão...
Que haja antes um mar ondulante entre as praias de vossas almas...
Cantai e dançai juntos, e sede alegres, mas deixai cada um de vós estar sozinho, assim como as cordas da lira são separadas e, no entanto, vibram na mesma harmonia...
Vivei juntos, mas não vos aconchegueis em demasia; pois as colunas do templo erguem-se separadamente, e o carvalho e o cipreste não crescem à sombra um do outro...
Agindo assim, juntos estareis até que as brancas asas da morte dissipem vossos dias...



i am human and i need to be loved

O verdadeiro amor liberta, não aprisiona.
Sei que preciso deixar as pessoas irem. E é isso que penso em fazer agora. Pela primeira vez nesse caminho louco, eu vejo uma solução diferente. Ao invés de lágrimas, deixar a pessoa viver a alegria. Ao invés de tentar controlar, deixar que se solte. Ao invés de forçar, deixar que as coisas sigam seu fluxo natural. Mas mesmo assim, ainda sei que tem um pouco de egoísmo meu aqui dentro que não tá deixando isso tudo acontecer. Mas vai acontecer independente de eu querer ou não. Às vezes me sinto o ser mais egoísta do mundo. E sei lá,o estranho é como eu sabia que algo ia acontecer de estranho. Mas sei lá, vamos tentar ser felizes agora e com o que temos, então... Desejo que você seja feliz.



domingo, junho 20, 2004

quantas vezes a palavra férias aparece nesse post?

Cheguei em casa agora, e infelizmente tem se tornado um hábito entrar na net depois que chego de balada. Fui lá com a Sil no Dynamite, que eu descobri que é o lugar onde antes era o Brit, ver o Mike brincar de Dj. Esses meus amigos tão ficando muito famosos.

Bem, não sei dizer qual impressão tiro do dia de hoje. Estou com preguiça de escrever, cansada, com sono e precisando de férias. É, porque nas férias, vc tem preguiça de fazer as coisas, mas faz, porque não aguenta mais não fazer nada. Estou contando nos dedos que faltam duas semanas pra entrar de férias. Essa semana tem prova na Cultura, reunião de pais na escola e deve ser mais uma semana arrastada mas que vai passar correndo. Ainda bem, já mencionei que preciso de férias? E como sou muito ansiosa, já começo a pensar no meu aniversário, que ainda tem um tempão pra chegar. Na verdade, ainda bem que ainda tem um tempão e que tem as férias no meio, pra eu poder acordar meio dia todo dia, almoçar e ficar pensando no que fazer, enquanto assisto todas as séries da Sony. Ai mamãe, férias pra quê te quero!



sexta-feira, junho 18, 2004

pac-man

"Video-games não influenciam crianças. Quer dizer, se o Pac-man
tivesse influenciando a nossa geração, estaríamos todos correndo em
salas escuras, mastigando pílulas mágicas e escutando músicas
eletrônicas repetitivas."

Kristian Wilson, Nintendo Inc, 1989.

Poucos anos depois surgiriam as festas rave, a música techno, e o ecstasy...



quinta-feira, junho 17, 2004

Acabou. Chega. Acabou a pressão, estou livre, quase de férias, o stress passou. Ufa. Não doeu tanto. Exceto pelo fato de que eu fiz a prova resfriada pra cacete, mas tudo bem. Amanhã eu não vou na aula porque tenho uma reunião na Pompéia, mèrde. E hoje não vou ao francês, que começa daqui a 10 minutos. O céu está lindo, típico céu de inverno, meio laranja com roxo misturado com rosa. Já combinei com o Azeite meu serviço de Date for a Day pro sábado. Então, tenho uma programação de novo pro fim de semana:
*6a feira: Festinha da escola e Dantígona - aniversário da Leka;
*sábado: missa do Janjão, seguida de pizzada e talvez Mike DJ.
*domingo: show da Jups no Tribehouse, sintam-se convidados!
E aí então eu estarei feliz e contente porque só faltarão duas semanas pra terminarem as aulas.
Pena que meu resfriado não está me deixando ficar tão animada pra dar pt nesse fim de semana.



quarta-feira, junho 16, 2004

murphy´s law ou apenas cold feet?

The truth is: i´m really nervous about the test tomorrow. I´ll have to write two compositions within 2 hours, fazer uma prova de reading de uma hora e meia, mais outra prova de Grammar de duas horas e ainda 40 minutos de Listening. Estou ficando louca. Pra piorar, hoje acordei ruim que só de resfriado. Foi bem o que a Eva falou, todo mundo beijou todo mundo e agora tá todo mundo podre... Quem mandou ficar de camiseta no frio de 9 graus?? Bem que o tal do David falou que eu estava freezing, e eu falei que não, que minhas bochechas estavam rosas e que estava morrendo de calor. Agora não adianta mais. Preciso é ir dormir, e queria mais é desentupir meu nariz, mas nem a receita do Dr. Evo (rachei o bico quando até a Eva escreveu isso no blog dela) de colocar soro está adiantando. Eu quero colo. Alguém? Agora?



segunda-feira, junho 14, 2004

iça, nunca me diverti taaaaaaaaaaaaanto

Ok, retrospectivas são comigo mesmo, eu não sei bem se vou conseguir falar de tudo hoje, mas... Vamos lá...
* 6a feira - Eva dj - Trash: até avisei a Sil pra ir de carro porque ia dar pt na balada, e foi o que eu fiz. Chegando já comecei na vodca, minha nova companheira (porque cerveja é muito diurético para minha pequena bexiga), e até convenci a Mimics a beber um pouco. Tudo bem que depois fiquei me sentindo culpada,porque ela tava toda gripada e piorou. Bem, o set da Eva foi massa demais, fiquei muito empolgada,suquinho Gummy total! Tanto é que a Sil e a Mimi foram embora mó cedo, e eu que tava de carona com a Sil acabei pegando carona com o Cacau e o amigo dele. Cheguei em casa acabadassa umas 6 da matina. Mas valeu a pena. Algumas situações constrangedoras, mas a gente tira de letra..
* Sábado - Projeto Autobahn - Delta Jones (ou Darth Vader): apenas eu, Estelinha e Evão nos empolgamos pra essa empreitada. Anos 80 de novo, mas foi divertido. Tudo bem que o "Pierre" estava muito engraçado, e acho que as pessoas achavam que precisavam ir vestidas à caráter, no clima anos 80 mesmo, mas... A Estelinha então, essa daí tava pura sedução. Cansada até o pó, mas guentou lá firme e forte, também, com um partidão daqueles do lado! Hehe. Tropiquei na escada, vodca+laranja, nunca me diverti taaaanto.
* Domingo - Parada GLBT: cara. Essa foi foda. Eu e Costela ficamos de encontrar a Eva às 14h30 no metrô Trianon, mas após um tempão só que fomos perceber que a cabeça tava do outro lado. De lá, encontramos a Jups e a Karen, e mais a Teca, Luzinha e afins, só que elas logo se perderam, ou a gente que se perdeu, não sei. Enfim, aí que a diversão começou, achamos suquinhos de frutas Gummy (um vinho que era combinação de suco de uva com álcool zulu) que foi praticamente automático. Finalmente avistamos o caminhão da Trash, e ao som de "Isso é tremendo!", nos empolgamos horrores! Daí pra frente, não me recordo de muita coisa, só de muito beijo na boca, troca troca geral, encontrei o Tatoo no meio da balada, mas não deu pra falar direito, e uma bela hora olhei no relógio da Consolação que dava 9 graus e eu e a Jups de camiseta! Ai mamãe! Enfim, foi foda. Lucrativo. E semana que vem já estamos nos preparando pra algo.



quarta-feira, junho 09, 2004

when you´re on a holiday you can´t find the words to say all the things that come to you...

holiday :: weezer :: the blue album
Finalmente! Amanhã é feriado! Eu sei, eu ia encontrar as meninas depois do jogo no Rei, mas meu, estou tão só o pó da rabiola, tá tão frio, e tá tanto trânsito, que eu desisti de atravessar a cidade pra tomar uma espanhola... A verdade é que eu estou morrendo de sono, e justo hoje que eu poderia assistir The O.C. de madrugada, eu não farei isso...
Fui hoje na Liberdade almoçar com o Rafa e Mamis, num restaurante muito bom, mas meio caro... Finalmente comi sashimi, mas bem pouco, ou seja, vai ter que rolar o almoção na casa da Mimi... Depois passei num daqueles mercadinhos básicos e comprei aquelas rosquinhas que eu adoro. Recebi uma ligação da Cultura, dizendo que eu farei a prova oral na 2a feira, 14 de junho, às 8h30 da manhã. Fiquei meio blé, porque agora só vou conseguir pensar nisso o feriado inteiro, que melda. A verdade é que estou com um baita medo de não passar. Bom, se não passar também, paciência.
Não consigo parar de ouvir o cd do dead fish. Tá muito, muito, muito foda. Ai mamãe.



segunda-feira, junho 07, 2004

shows, shows, quero mais shows!

O fim de semana foi foda. No sábado, fui almoçar uma bela feijuca na casa da vovó, e depois fui pra casa da Sil, onde rolou uma sopa de cebola fodassa. O problema foi ir de lá pro show do Los Hermanos, e eu e Eva tivemos a sensação de que era só abrir a boca e fazia-se espaço... Hehe. Brincadeirinha. O show foi foda demais, muito bom, cada vez eu amo mais LH. Eu tava pensando enquanto estava lá como é que uma música pode tocar tanto as pessoas, e por que isso é possível. E a verdade é que eu não cheguei à conclusão nenhuma. Só de que esse poder que a música tem na vida das pessoas é foda demais. Uma música, que alguns caras escreveram, provavelmente pensando em mil outras coisas, pode afetar o coração de milhões de outras pessoas em maneiras que, talvez, nem os caras podem se dar conta... Los Hermanos é assim pra mim. Me afeta de um jeito que eu não sei explicar, e nem entender, mas sempre parece que está sendo cantado pra mim. Mas ainda quero ir a um show deles com alguém especial, não sei... De lá,voltamos pra casa da Sil, onde ficamos até bem tarde, conversando, rindo, como sempre...
Bem, daí no domingão, show do Dead Fish no Hangar. Eu, hardcoreana engajada de meia tigela não podia ficar de fora. Liguei pra coitada da Eva, falei com o truts Azeitaurus, e lá fomos nós. Só o pó da rabiola, é fato. Mas daí é aquela história de novo: bastam os primeiros acordes e eu já me empolgo, tenho que ir no meio da galera tomar porrada e sentir as emoções das letras maravilhosas do Rodrigo. Tava com muita saudade de show do DF, caráleo, tinha meio que esquecido como eram os shows. Ok, muita pivetada, básico, mas mesmo assim, foi bem bom, o que importa é quem está no palco, e não quem está fora dele. Encontrei também a Lu Satan e o Tibiu, que eu não via há séculos e meio. Que saudade dessa gente...
E programação pro feriado já definida:
*4a feira: Rei das Batidas depois do jogo
*5a feira: Atari
*6a feira: Trash excepcionalmente, pra ver Evinha ser DJ e finalmente tocar Beastie Boys naquele lugar!
*sábado: Autobahn
* domingo: Parada Gay.
E ainda se pá, quem sabe, rola um fondue...



sábado, junho 05, 2004

É,veja bem... Não só publicou, como publicou duas vezes... Com atraso... Mas eu vou deixar passar dessa vez, Senhor Moderador Blogger... Só dessa vez... Adiantou escrever em Caps Lock! ;)



o mapa do maroto

Meu,que raiva,que eu tinha escrito dois posts aqui e a porra do blogger não quis publicar??? Ai mamãe, onde isso vai parar??
Bem, acabei de voltar do cinema, curti pacas o filme, mas ainda acho minha imaginação mais potente... Ok, o filme é legal, tals, mas com o diretor diferente, ficou tudo diferente... As terras de Hogwarts mudaram demais, e não sei se eu prefiro desse jeito todo sobe-desce que tá agora... Ok 2, se não gostas de HP, que se foda, eu continuo amando... Podia sair logo o livro 6!!!
Bem, de resto, hoje fiz várias coisas, e ao mesmo tempo, nada... Fiz brigadeiro, procurei carros pra comprar, comprei ingressos do Los Hermanos, vi muita tv e fiquei embaixo do cobertor um tempão... Agora estou com sono, mas não quero dormir. Estou com fome, mas não quero comer... Vai entender o que se passa... Bem, amanhã, almoço na vovis, faz tempo que eu não vou... Depois, jantar na Sil, show do LH, magonha, é issaê. Puts, esqueci de ligar pro Bola. Ai mamãe.



sexta-feira, junho 04, 2004

PAU NO CU!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
EU ODEIO MEU COMPUTADOR, PORQUE ACABEI DE FICAR FAZENDO LISTINHAS TOSCAS, E AGORA ESSA PORRA DEU PAU E PERDEU MEU POST INTEIRO!
TOMAR NO CU MESMO!
E EU NUNCA ESCREVO EM CAPS LOCK, MAS EIS A MINHA REVOLTA!



"eu nem gostava de você..."

Eu já fiz de tudo hoje. Ok, não de tudo. E como eu estou num momento "Alta Fidelidade" total, com mania de fazer listas, aqui eis o que eu já fiz.
Já fui ver carro.
Já tomei chuva.
Já comprei ingresso pro LH.
Já passei no McDonalds e me frustrei porque não tinha Hello Kitty.
Já comi torta de maçã.
Já ensinei o Azeite a entrar no Orkut.
Já tentei falar com o Rodrigo e não consegui.
Já assisti Gilmore Girls e Toque de um Anjo.
Já fiz chá.
Já fiz brigadeiro.

E agora o que eu não fiz mas deveria ter feito:
Ainda não tomei banho.
Ainda não comi o brigadeiro que fiz porque tá muito quente.
Ainda não falei com o Rodrigo (essa completa a lá de cima!).
Ainda não coloquei a lente de contato, e estou 4 olhos.
Ainda não baixei a música das Donnas pra gente fazer a versão ex-gordas.
Ainda não liguei pra Nessa pra marcar nossas papas fritas.
Ainda não ouvi Los Hermanos hoje.
Ainda não tirei fotos hoje.
Ainda não assisti The O.C.
E finalmente, ainda não chegou a hora de assistir Harry Potter!!!



quinta-feira, junho 03, 2004

what da fuck?

Cara,minhas amigas passam mal... O que significa o Paraná no Orkut??? Cacildis, essa é piada interna total Pedagorgia Usp, mas é que não tô conseguindo parar de dar risada... Ai mamãe...
Meu, hoje fui almoçar no Joakin´s, no intervalo do tramps, dei um cano no francês, fui no Cafeera com meus alunos e tomei chocolate quente. Dia melhor que isso, impossível. E ainda vi filme de advogado, que eu adoro, acreditem... "O Júri", muito bacana mermo, vou até ler o livro que minha mãe tem aqui... Pra estragar o dia, só o fato de que amanhã eu acordo cedo... Perguntas que não querem calar.



quarta-feira, junho 02, 2004

finalmente!

Tudo certo! Sexta-feira, as 22h, no Market Place, estarei lá para assistir ao Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban!!!! Credo, maior stress comprar esses ingressos, vou te falar... Internet é uma bosta, mesmo...
Ainda não comprei o LH... Preguiça de ir até lá... Acho que vou só na 6a mesmo... Será que vai esgotar? Não, acho que não... Bah, que sono... Dor de garganta, quero dormir...



lá fora está chovendo...

**jorge ben jor :: não sei o nome da música!

Está muito muito frio. Eu preciso lavar meus cabelos, mas estou com muita preguiça. Eu ia hoje comprar os ingressos do Loser Manos com a Jups, mas não fui porque fiquei sem carro. Quem sabe iremos amanhã. Eu preciso fazer mil coisas. Mentira, mentira, mentira. Eu tô é feliz porque é 4a feira, a semana tá passando rápido demais e amanhã já é 5a feira, e depois já é 6a feira e será o dia de assistir Harry Potter! Todos meus alunos querem ir ver comigo. Vai entender. Puts, e esqueci de contar aqui que minha aluna queria que eu dançasse na festa dela de 15 anos! E o pior é que quando eu falei, delicadamente, que era meio velha demais pra dançar numa festa de 15 anos, ela disse "Ah, teacher, ninguém vai perceber que você é mais velha!!!" 8(
Enfim, e sei lá, mil coisas, liguei pro Rodrigo, mas quem disse que achei o jovem em casa? Claaaaaro que não. Mas não se preocupe, Eva, eu vou falar pra ele colocar seu nome na lista...
Ah, e ontem me fudi na prova de francês. E agora vou entrar no banho, ai mamãe.



terça-feira, junho 01, 2004

Estou resfriadassa. Meu nariz está entupido, acordei vomitando, e odeio tudo isso. Não queria acordar, e quando fui virar de lado no travesseiro e resolvi olhar o relógio: bem na hora. Meu pescoço dói. Minhas costa dóem. Estou de mau humor. Mas como tudo tem que ter seu bright side, lá vamos nós.
Hora do Jogo do Contente.
* Sil ligou ontem, porque temos uma programação intensa para o fim de semana. Isso que eu adoro nas minhas amigas, era 2a feira e já estávamos matutando o que faríamos na 6a e no sábado.
* deu que na 6a temos um super plano pra ver a estréia de Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban, estou mega ultra super empolgada!!! Uma bosta é que ainda não estão vendendo os ingressos com antecedência, e eu já estou preocupada...
* No sábado vai rolar um super jantar na casa da Sil, com sopa de cebola que a dona Glória vai fazer. O lado ruim disso e ao mesmo tempo bom é que vai ter o show do Los Hermanos no Credicard Hall, eu vou, e vou perder o jantar, e vou chegar quando todo mundo já tiver comido. :(
* Mas, porém, todavia, contudo, entretanto, eu vou ouvir músicas lindas e fodas demais, tais como A Flor, Adeus Você, Tenha Dó, Tá bom, De onde vem a Calma, Samba a Dois, Todo Carnaval tem seu Fim... e etc...
* O Rodrigo finalmente me ligou, aquele barbudo sumido e ingrato. No domingo tem show do Dead Fish, e meu nominho vai estar lá,mas eu aceito companhia. Hangar, 18 horas, grátis.
Acho que é só. Estou cada vez mais apreensiva. Preciso estudar um pouco. Ah, céus, preguiça...