.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, setembro 25, 2006

segunda braba

hoje era pra ter sido um dia bem legal. e até foi legal, tirando o fato de eu ter ido dormir às 1h40 (xuxus que disse) e ter acordado às 7h40. tá, nem é tão pouco tempo de sono, mas eu já me acostumei a dormir bastante nas segundas-feiras, e essa semana vai ser correria. correria boa, de coisas boas, passeios interessantes a lugares legais pra ajeitar coisas.
pois bem, não sei se foram as horas mal dormidas ou se estou mesmo passando por um momento chato da minha vida, de não saber o que quero em alguns setores que me afetam demais. o cagaço toma conta de mim algumas vezes, outras dá vontade de fazer algo, noutras ainda parece que sei o que devo fazer, mas me falta coragem. e oportunidade.

ai céus. mas tudo bem, pelo menos eu tô conseguindo sair aos sábados. viu, minkins? ;)

1 Comments:

Blogger Mimi Genoino said...

Ah, gostei de ver! Se até eu ando saindo sábados com este barrigao vc nao tinha porquê ser diferente né?

Beijos...

28/9/06 3:02 PM  

Postar um comentário

<< Home