.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, junho 21, 2004

i am human and i need to be loved

O verdadeiro amor liberta, não aprisiona.
Sei que preciso deixar as pessoas irem. E é isso que penso em fazer agora. Pela primeira vez nesse caminho louco, eu vejo uma solução diferente. Ao invés de lágrimas, deixar a pessoa viver a alegria. Ao invés de tentar controlar, deixar que se solte. Ao invés de forçar, deixar que as coisas sigam seu fluxo natural. Mas mesmo assim, ainda sei que tem um pouco de egoísmo meu aqui dentro que não tá deixando isso tudo acontecer. Mas vai acontecer independente de eu querer ou não. Às vezes me sinto o ser mais egoísta do mundo. E sei lá,o estranho é como eu sabia que algo ia acontecer de estranho. Mas sei lá, vamos tentar ser felizes agora e com o que temos, então... Desejo que você seja feliz.