.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, setembro 13, 2006

it hurts to say...

tava lendo um histórico de conversa de msn. me bateu uma puta duma saudade forte. saudade de várias coisas.
da confusão que foi me decidir eu não tenho tanta saudade, mas tenho saudade de todo o processo que comecei a viver naquela época. das coisas que ele me falava, das coisas que eu falava pra ele, de todo mundo enchendo nosso saco, das pressões... daí me dá saudade daquele tempo, em que eu trabalhava em duas escolas, mas num esquema muito sussa que não me enlouquecia e nem tomava tanto meu tempo. almoçava com minha avó toda segunda e quarta, e ela me fazia sempre os pratos que eu gosto mais. quando eu estava livre às 5 horas da tarde da 5a feira e pronta pra fins de semana prolongados quase toda semana, exceto nas raras vezes que tinha reunião. quando as 6as não me lembravam que eu tinha que trabalhar no dia seguinte, e sim que o fim de semana tinha chegado e que eu podia ir dormir tarde, sair, e ter pique pra isso. quando cafés durante a semana eram sussa, já que eu nunca estava cansada porque sempre tinha tempo pra descansar até de noite.
daí me pergunto se fiz a escolha certa. se largar as duas escolas que não eram tão foda assim foi a decisão que deveria ter tomado. pareço ingrata dizendo isso, deve ser apenas minha tpm falando, mas de vez em quando me questiono sobre isso. por outro lado, o dinheiro maldito que eu ganho me dá outras liberdades, outras conquistas a virem, outros passeios a fazer, algo que não conseguiria se ainda tivesse lá. difícil. difícil não saber. e não ter certeza de nada...

1 Comments:

Blogger Mimi Genoino said...

Várias coisas... quem anda pra trás é caranguejo e tenho certeza que saudosismo nao é com vc nao!!!! Vc é uma mulher de cultura agora e deve ter orgulho disso!!!!

Hahahahahaha

Beijos...

14/9/06 4:34 PM  

Postar um comentário

<< Home