.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sábado, junho 05, 2004

o mapa do maroto

Meu,que raiva,que eu tinha escrito dois posts aqui e a porra do blogger não quis publicar??? Ai mamãe, onde isso vai parar??
Bem, acabei de voltar do cinema, curti pacas o filme, mas ainda acho minha imaginação mais potente... Ok, o filme é legal, tals, mas com o diretor diferente, ficou tudo diferente... As terras de Hogwarts mudaram demais, e não sei se eu prefiro desse jeito todo sobe-desce que tá agora... Ok 2, se não gostas de HP, que se foda, eu continuo amando... Podia sair logo o livro 6!!!
Bem, de resto, hoje fiz várias coisas, e ao mesmo tempo, nada... Fiz brigadeiro, procurei carros pra comprar, comprei ingressos do Los Hermanos, vi muita tv e fiquei embaixo do cobertor um tempão... Agora estou com sono, mas não quero dormir. Estou com fome, mas não quero comer... Vai entender o que se passa... Bem, amanhã, almoço na vovis, faz tempo que eu não vou... Depois, jantar na Sil, show do LH, magonha, é issaê. Puts, esqueci de ligar pro Bola. Ai mamãe.