.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, junho 01, 2004

Estou resfriadassa. Meu nariz está entupido, acordei vomitando, e odeio tudo isso. Não queria acordar, e quando fui virar de lado no travesseiro e resolvi olhar o relógio: bem na hora. Meu pescoço dói. Minhas costa dóem. Estou de mau humor. Mas como tudo tem que ter seu bright side, lá vamos nós.
Hora do Jogo do Contente.
* Sil ligou ontem, porque temos uma programação intensa para o fim de semana. Isso que eu adoro nas minhas amigas, era 2a feira e já estávamos matutando o que faríamos na 6a e no sábado.
* deu que na 6a temos um super plano pra ver a estréia de Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban, estou mega ultra super empolgada!!! Uma bosta é que ainda não estão vendendo os ingressos com antecedência, e eu já estou preocupada...
* No sábado vai rolar um super jantar na casa da Sil, com sopa de cebola que a dona Glória vai fazer. O lado ruim disso e ao mesmo tempo bom é que vai ter o show do Los Hermanos no Credicard Hall, eu vou, e vou perder o jantar, e vou chegar quando todo mundo já tiver comido. :(
* Mas, porém, todavia, contudo, entretanto, eu vou ouvir músicas lindas e fodas demais, tais como A Flor, Adeus Você, Tenha Dó, Tá bom, De onde vem a Calma, Samba a Dois, Todo Carnaval tem seu Fim... e etc...
* O Rodrigo finalmente me ligou, aquele barbudo sumido e ingrato. No domingo tem show do Dead Fish, e meu nominho vai estar lá,mas eu aceito companhia. Hangar, 18 horas, grátis.
Acho que é só. Estou cada vez mais apreensiva. Preciso estudar um pouco. Ah, céus, preguiça...