.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, junho 23, 2004

beastie boys e a odisséia dos cds.

Ontem aconteceu algo legal. Enquanto eu tentava dormir, estava assistindo ao David Letterman. Daí o otário do Ben Stiller, que estava sendo entrevistado, disse uma coisa boa: "The Beastie Boys are here, I can´t believe it!". Fiquei de butuca, claro, esperando meus queridos aparecerem. Performance sensacional, os três saindo de uma estação de metrô de New York, cantando a música nova enquanto o Mix Master Mike estava no estúdio, caminhando pela cidade até chegarem no estúdio. Muito muito massa. Pena que o otário number 2 do David Letterman não os entrevistou, e só falou que sempre que os Beastie Boys voltam, ele tem medo. Otário. Enfim, daí hoje eu tive a sorte de ver a reprise. E fiquei pensando: "Como eu ainda não tenho esse cd novo??". Aí agora, em momentos em que eu deveria estar dormindo, decidi ir até o Submarino e já encomendei meu cd, que deve chegar em 1 dia útil! Ou seja: 6a feira! Estou mega feliz! Tudo bem que quando eu fui fechar o pedido quase mandei pra Oscar Freire 1667 sem querer porque era a última compra que eu tinha feito, que digo aqui, fiz burramente porque depois de 3 dias de ter comprado um cd pro meu ex-namorado, ele terminou comigo, e era o último endereço cadastrado,já que eu, burramente novamente, quis fazer uma surpresa enquanto ele estava se divertindo pacas pensando em terminar comigo na Argentina. Anyway, como essas coisas não me abatem mais e eu sou mais forte que leão na selva, ainda estou felizassa porque meu fim de semana vai ser regado ao novo cd do Beastie Boys! E mando um foda-se pra geral.