.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, junho 28, 2004

fim de semana no parque,todos querem diversão

:: fim de semana :: racionais
A verdade é que eu não sei se essa música chama isso mesmo. Mas hoje estou num dia mega bode. Segunda feira sux big time, é verdade. Mas o fim de semana foi fodasso. Na 6a feira fomos mesmo na casa da Dé, assistir o maldito último capítulo da novela e combinar a viagem pra Bats. Está tudo indo mal que é uma maravilha. Ninguém sabe quando ir, o que fazer lá, e tá foda ver como o povo tá velho. Tô realmente começando a me irritar. De lá nem fizemos nada, e dessa vez eu fui uma das que boicotou a balada. Ai que saco, estou tão bodeada que não consigo nem escrever o quão bom foi meu domingo ontem com o Rodrigo e nem a balada com as meninas no sábado. Quem sabe outra hora.