.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



domingo, junho 20, 2004

quantas vezes a palavra férias aparece nesse post?

Cheguei em casa agora, e infelizmente tem se tornado um hábito entrar na net depois que chego de balada. Fui lá com a Sil no Dynamite, que eu descobri que é o lugar onde antes era o Brit, ver o Mike brincar de Dj. Esses meus amigos tão ficando muito famosos.

Bem, não sei dizer qual impressão tiro do dia de hoje. Estou com preguiça de escrever, cansada, com sono e precisando de férias. É, porque nas férias, vc tem preguiça de fazer as coisas, mas faz, porque não aguenta mais não fazer nada. Estou contando nos dedos que faltam duas semanas pra entrar de férias. Essa semana tem prova na Cultura, reunião de pais na escola e deve ser mais uma semana arrastada mas que vai passar correndo. Ainda bem, já mencionei que preciso de férias? E como sou muito ansiosa, já começo a pensar no meu aniversário, que ainda tem um tempão pra chegar. Na verdade, ainda bem que ainda tem um tempão e que tem as férias no meio, pra eu poder acordar meio dia todo dia, almoçar e ficar pensando no que fazer, enquanto assisto todas as séries da Sony. Ai mamãe, férias pra quê te quero!