.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, agosto 26, 2005

dedé et les garçons (II)

capítulo 2 - da pré-adolescência

:: aí chegou a pré-adolescência. tá, eu tive mais amores infantis, mas ainda acho meio arriscado escrever sobre eles aqui. são pessoas que ainda existem na minha vida, sabe como é - perigoso. menino novo na escola, o nome dele era pedro. foi o início dos meus casos com pedros. tantos vieram depois, vixe. o pedro era tudo que toda menina de 12 anos podia querer. foi o meu primeiro paixonite de olhos cor de mel. acho que vem daí meu encanto por olhos cor de mel. também dei a sorte da professora colocar lugares fixos e ficava a renata - minha melhor amiga desde o pré da escola - eu, o pedro e o fernando. sim, o fernando não tinha saído da minha classe. a renata tinha mania de fazer dados. eu ficava a aula inteira virada pra trás conversando com o pedro sobre os dados. ele passava pro fernando, que os amassava fazendo barulho pra sala inteira. eu o vi no orkut. ele tá feio e gosta de ir pra barretos agora.

:: meu irmão jogava handebol na escola. eu nunca gostei de esportes, mas dava apoio pras pessoas que o praticavam. na minha escola rolavam umas competições, e, aparentemente, éramos bons nisso, ganhávamos várias medalhas, tinha copa dan´up, patrocínio do itaú e o caralho a quatro. um dia, fomos assistir rafinha jogar no são luis. um goleiro lindo, da 8a série tava lá pela minha escola. uau, pensei. ele passou a ser o goleirão bonitão. lógico que eu que sempre fui interpol dei um jeito de descobrir a ficha completa do cara: andré, tinha um irmão (que não era bonito como ele), 14 anos, sempre ia com um moletom vermelho na escola e era o cara mais popular ever. perdeu vários pontos alguns anos depois que eu saí da escola: começou a namorar uma menina que era 2 anos mais nova do que eu só porque ela aparecia na tevê na propaganda do baballoo melancia.

no próximo capítulo a casa começa a cair. começou a adolescência.