.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, junho 02, 2004

lá fora está chovendo...

**jorge ben jor :: não sei o nome da música!

Está muito muito frio. Eu preciso lavar meus cabelos, mas estou com muita preguiça. Eu ia hoje comprar os ingressos do Loser Manos com a Jups, mas não fui porque fiquei sem carro. Quem sabe iremos amanhã. Eu preciso fazer mil coisas. Mentira, mentira, mentira. Eu tô é feliz porque é 4a feira, a semana tá passando rápido demais e amanhã já é 5a feira, e depois já é 6a feira e será o dia de assistir Harry Potter! Todos meus alunos querem ir ver comigo. Vai entender. Puts, e esqueci de contar aqui que minha aluna queria que eu dançasse na festa dela de 15 anos! E o pior é que quando eu falei, delicadamente, que era meio velha demais pra dançar numa festa de 15 anos, ela disse "Ah, teacher, ninguém vai perceber que você é mais velha!!!" 8(
Enfim, e sei lá, mil coisas, liguei pro Rodrigo, mas quem disse que achei o jovem em casa? Claaaaaro que não. Mas não se preocupe, Eva, eu vou falar pra ele colocar seu nome na lista...
Ah, e ontem me fudi na prova de francês. E agora vou entrar no banho, ai mamãe.