.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, junho 09, 2004

when you´re on a holiday you can´t find the words to say all the things that come to you...

holiday :: weezer :: the blue album
Finalmente! Amanhã é feriado! Eu sei, eu ia encontrar as meninas depois do jogo no Rei, mas meu, estou tão só o pó da rabiola, tá tão frio, e tá tanto trânsito, que eu desisti de atravessar a cidade pra tomar uma espanhola... A verdade é que eu estou morrendo de sono, e justo hoje que eu poderia assistir The O.C. de madrugada, eu não farei isso...
Fui hoje na Liberdade almoçar com o Rafa e Mamis, num restaurante muito bom, mas meio caro... Finalmente comi sashimi, mas bem pouco, ou seja, vai ter que rolar o almoção na casa da Mimi... Depois passei num daqueles mercadinhos básicos e comprei aquelas rosquinhas que eu adoro. Recebi uma ligação da Cultura, dizendo que eu farei a prova oral na 2a feira, 14 de junho, às 8h30 da manhã. Fiquei meio blé, porque agora só vou conseguir pensar nisso o feriado inteiro, que melda. A verdade é que estou com um baita medo de não passar. Bom, se não passar também, paciência.
Não consigo parar de ouvir o cd do dead fish. Tá muito, muito, muito foda. Ai mamãe.