.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, junho 04, 2004

"eu nem gostava de você..."

Eu já fiz de tudo hoje. Ok, não de tudo. E como eu estou num momento "Alta Fidelidade" total, com mania de fazer listas, aqui eis o que eu já fiz.
Já fui ver carro.
Já tomei chuva.
Já comprei ingresso pro LH.
Já passei no McDonalds e me frustrei porque não tinha Hello Kitty.
Já comi torta de maçã.
Já ensinei o Azeite a entrar no Orkut.
Já tentei falar com o Rodrigo e não consegui.
Já assisti Gilmore Girls e Toque de um Anjo.
Já fiz chá.
Já fiz brigadeiro.

E agora o que eu não fiz mas deveria ter feito:
Ainda não tomei banho.
Ainda não comi o brigadeiro que fiz porque tá muito quente.
Ainda não falei com o Rodrigo (essa completa a lá de cima!).
Ainda não coloquei a lente de contato, e estou 4 olhos.
Ainda não baixei a música das Donnas pra gente fazer a versão ex-gordas.
Ainda não liguei pra Nessa pra marcar nossas papas fritas.
Ainda não ouvi Los Hermanos hoje.
Ainda não tirei fotos hoje.
Ainda não assisti The O.C.
E finalmente, ainda não chegou a hora de assistir Harry Potter!!!