.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, junho 29, 2004

coisas boas do dia de hoje

* acordei às 7 horas e dessa vez não me atrasei;
* finalmente consegui assistir o final de Dogville, achei muito foda, mas fiquei bem mal ontem com esse filme maldito.
* duas turmas minhas já acabaram,e já até fechei as notas;
* a aula do francês foi muito divertida, ri muito, e descobri que a Babi tem um blog muito legal!
* eu descobri a associação que faço entre esse desenho e a palavra fanfarrão,que é uma palavra que adoro, juntamente com trechos de uma música que diz "será que ele é bossa nova??". Parênteses para a hora da Associação Livre, um novo momento nesse blog inspirado pela Sil: esse emoticon tem um apito. Apito me faz lembrar de marchinhas de carnaval. Com marchinhas de carnaval, me lembro do Carnaval desse ano no Jive. De lá, passo para a poesia pura de "olha a cabeleira do Zezé, será que ele é, será que ele é...", seguido de "será que ele é bossa nova?? será que ele é maomé??" Essas músicas são pura coisa de fanfarra!!! Só gente muito fanfarrona se pergunta se fulano é bossa nova! Então pronto, fim do parênteses e do momento de Associação Livre.
* cheguei cedo em casa e não fiz nada;
* descobri que posso ser vítima da censura de ex-namorados que se ofendem com brincadeiras sem graça;
* o Léo me ligou e ficamos falando um tempão dos cachorrinhos da Rita, enquanto eles choravam (e eu insistia em falar "miavam"!) e rimos pacas;
* é quase meia noite, estou aqui escrevendo bobeiras e nem um pouco preocupada porque tenho que acordar amanhã às 6, já que poderei voltar e dormir até o meio dia!!

Pronto. E ainda não falei do fim de semana. Só digo que domingo foi foda, foda, o Rodrigo é uma das melhores companhias que uma menina pode querer.