.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, junho 14, 2004

iça, nunca me diverti taaaaaaaaaaaaanto

Ok, retrospectivas são comigo mesmo, eu não sei bem se vou conseguir falar de tudo hoje, mas... Vamos lá...
* 6a feira - Eva dj - Trash: até avisei a Sil pra ir de carro porque ia dar pt na balada, e foi o que eu fiz. Chegando já comecei na vodca, minha nova companheira (porque cerveja é muito diurético para minha pequena bexiga), e até convenci a Mimics a beber um pouco. Tudo bem que depois fiquei me sentindo culpada,porque ela tava toda gripada e piorou. Bem, o set da Eva foi massa demais, fiquei muito empolgada,suquinho Gummy total! Tanto é que a Sil e a Mimi foram embora mó cedo, e eu que tava de carona com a Sil acabei pegando carona com o Cacau e o amigo dele. Cheguei em casa acabadassa umas 6 da matina. Mas valeu a pena. Algumas situações constrangedoras, mas a gente tira de letra..
* Sábado - Projeto Autobahn - Delta Jones (ou Darth Vader): apenas eu, Estelinha e Evão nos empolgamos pra essa empreitada. Anos 80 de novo, mas foi divertido. Tudo bem que o "Pierre" estava muito engraçado, e acho que as pessoas achavam que precisavam ir vestidas à caráter, no clima anos 80 mesmo, mas... A Estelinha então, essa daí tava pura sedução. Cansada até o pó, mas guentou lá firme e forte, também, com um partidão daqueles do lado! Hehe. Tropiquei na escada, vodca+laranja, nunca me diverti taaaanto.
* Domingo - Parada GLBT: cara. Essa foi foda. Eu e Costela ficamos de encontrar a Eva às 14h30 no metrô Trianon, mas após um tempão só que fomos perceber que a cabeça tava do outro lado. De lá, encontramos a Jups e a Karen, e mais a Teca, Luzinha e afins, só que elas logo se perderam, ou a gente que se perdeu, não sei. Enfim, aí que a diversão começou, achamos suquinhos de frutas Gummy (um vinho que era combinação de suco de uva com álcool zulu) que foi praticamente automático. Finalmente avistamos o caminhão da Trash, e ao som de "Isso é tremendo!", nos empolgamos horrores! Daí pra frente, não me recordo de muita coisa, só de muito beijo na boca, troca troca geral, encontrei o Tatoo no meio da balada, mas não deu pra falar direito, e uma bela hora olhei no relógio da Consolação que dava 9 graus e eu e a Jups de camiseta! Ai mamãe! Enfim, foi foda. Lucrativo. E semana que vem já estamos nos preparando pra algo.