.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, junho 17, 2004

Acabou. Chega. Acabou a pressão, estou livre, quase de férias, o stress passou. Ufa. Não doeu tanto. Exceto pelo fato de que eu fiz a prova resfriada pra cacete, mas tudo bem. Amanhã eu não vou na aula porque tenho uma reunião na Pompéia, mèrde. E hoje não vou ao francês, que começa daqui a 10 minutos. O céu está lindo, típico céu de inverno, meio laranja com roxo misturado com rosa. Já combinei com o Azeite meu serviço de Date for a Day pro sábado. Então, tenho uma programação de novo pro fim de semana:
*6a feira: Festinha da escola e Dantígona - aniversário da Leka;
*sábado: missa do Janjão, seguida de pizzada e talvez Mike DJ.
*domingo: show da Jups no Tribehouse, sintam-se convidados!
E aí então eu estarei feliz e contente porque só faltarão duas semanas pra terminarem as aulas.
Pena que meu resfriado não está me deixando ficar tão animada pra dar pt nesse fim de semana.