.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, junho 22, 2004

separate is always better when there are feelings involved

::hey ya ::outkast
Cara, hoje meu dia começou bem. Tava sonhando que chegava atrasada no trampo, e aí, quando estou saindo de casa, o que vejo? Um puta acidente (que na verdade só fui saber da existência dele às 9 da manhã) praticamente na esquina da minha casa. Tava um puta trânsito e eu fiquei uns bons 20 minutos pra andas 5 metros, sem brincadeira. Daí decidi fazer outro caminho. Mais trânsito. Já eram 7h40, eu ia dar aula às 8h. Uma aula. Fiquei pensando... "Será que eu arrisco chegar às 8h20 pra aula acabar às 9? Será que fico nesse stress de trânsito pra dar UMA aula? Nah...". Estava sem celular. Tive que achar um orelhão pra ligar pra minha mãe pra ela ligar pra escola e avisar que eu não iria. Voltei pra casa, e fui tomar café da manhã com mamis, Patão e Rafa. Ovo quente, é esse mesmo. Mas algo me dizia que o ovo não estava muito bom... Não comi. Almocei no Habibs, acreditem. Finalmente depositei um cheque gordo. Preciso ir ao banco porque bloquearam meu cartão. Hoje é aniversário do meu primito, mas eu não fui na casa dele comer bolo. Ao invés disso, eu e Paty passamos na Pizza Hut e pedimos uma pizza vegetariana, voltamos pra casa, ligamos a tv, e assistimos Friends. Imperdível. Impressionante como eu já estou no pique de férias.
By the way, talvez eu vá pra Porto Alegre nas férias. Batatais está a caminho já.