.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, outubro 18, 2006

contando os dias...

o próximo feriado é só dia 2 de novembro, mas antes, uma listinha do que vai acontecer de bom até lá, adotando em parte a filosofia zen da mimi:

1- eu espero já ter me mudado de verdade.
2- eu já vou ter sofá gostoso
3- eu já vou ter mesa com as cadeiras (quer dizer, as cadeiras eu não sei, mas a mesa sim!)
4- eu vou ser uma pessoa menos estressada porque os remédios já estarão fazendo efeito
5- eu vou ter ido para o rio pra (finalmente) assistir o show que espero há 10 anos
6- o ano já vai estar quase acabando, e eu vou lembrar disso sempre porque vou iniciar a contagem regressiva no dia 1o de novembro
7- eu vou ter menos dinheiro, mas vou ser uma pessoa mais descansada
8- eu vou tirar de letra ser dona de casa, professora e namorada de plantão (*crossing my fingers!*)
9- a minha banda vai ter voltado a ensaiar, porque o pé do tiagão vai estar melhor
10- eu vou conseguir tempo pra ver minha família sempre, meus amigos e amigas e nem vai mudar muita coisa.

at least, i hope so.