.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, junho 16, 2004

murphy´s law ou apenas cold feet?

The truth is: i´m really nervous about the test tomorrow. I´ll have to write two compositions within 2 hours, fazer uma prova de reading de uma hora e meia, mais outra prova de Grammar de duas horas e ainda 40 minutos de Listening. Estou ficando louca. Pra piorar, hoje acordei ruim que só de resfriado. Foi bem o que a Eva falou, todo mundo beijou todo mundo e agora tá todo mundo podre... Quem mandou ficar de camiseta no frio de 9 graus?? Bem que o tal do David falou que eu estava freezing, e eu falei que não, que minhas bochechas estavam rosas e que estava morrendo de calor. Agora não adianta mais. Preciso é ir dormir, e queria mais é desentupir meu nariz, mas nem a receita do Dr. Evo (rachei o bico quando até a Eva escreveu isso no blog dela) de colocar soro está adiantando. Eu quero colo. Alguém? Agora?