.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, junho 30, 2004

sangue nos óio

Raiva é uma coisa incontrolável pra mim. Quando eu nem percebo, palavras já estão me afetando de uma maneira que eu não gostaria que me afetassem. Tento pensar em outras coisas, um mar azul calmo, um dia de sol, momentos alegres, mas quando menos espero, o coração já tá batendo a mil, o sangue nos olhos, a respiração mais forte, a necessidade de responder à altura já fala mais alto do que eu pretendesse, e aí pronto. O foda é isso. Se eu sinto raiva perto de alguém, é bom se cuidar, porque com certeza vem resposta direta da minha boca. A parte ruim é quando você sente raiva através de meios de comunicação, em que qualquer palavra pode ser destoada, colocada fora do lugar certo, e aí fudeu. Fudeu, já me ofendi, já me enraiveci (existe essa palavra?), já fiquei com os dedos tremendo. E aí, pra mudar minha opinião sobre o último acontecimento,demora. Ah, se demora. O negócio fica pesado pra mim, enquanto eu sei que não devia, que devia era simplesmente pegar leve, lighten up pro meu próprio bem. A raiva ainda vai ser a causa de um enfarte meu aos 40 anos...