.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, junho 07, 2004

shows, shows, quero mais shows!

O fim de semana foi foda. No sábado, fui almoçar uma bela feijuca na casa da vovó, e depois fui pra casa da Sil, onde rolou uma sopa de cebola fodassa. O problema foi ir de lá pro show do Los Hermanos, e eu e Eva tivemos a sensação de que era só abrir a boca e fazia-se espaço... Hehe. Brincadeirinha. O show foi foda demais, muito bom, cada vez eu amo mais LH. Eu tava pensando enquanto estava lá como é que uma música pode tocar tanto as pessoas, e por que isso é possível. E a verdade é que eu não cheguei à conclusão nenhuma. Só de que esse poder que a música tem na vida das pessoas é foda demais. Uma música, que alguns caras escreveram, provavelmente pensando em mil outras coisas, pode afetar o coração de milhões de outras pessoas em maneiras que, talvez, nem os caras podem se dar conta... Los Hermanos é assim pra mim. Me afeta de um jeito que eu não sei explicar, e nem entender, mas sempre parece que está sendo cantado pra mim. Mas ainda quero ir a um show deles com alguém especial, não sei... De lá,voltamos pra casa da Sil, onde ficamos até bem tarde, conversando, rindo, como sempre...
Bem, daí no domingão, show do Dead Fish no Hangar. Eu, hardcoreana engajada de meia tigela não podia ficar de fora. Liguei pra coitada da Eva, falei com o truts Azeitaurus, e lá fomos nós. Só o pó da rabiola, é fato. Mas daí é aquela história de novo: bastam os primeiros acordes e eu já me empolgo, tenho que ir no meio da galera tomar porrada e sentir as emoções das letras maravilhosas do Rodrigo. Tava com muita saudade de show do DF, caráleo, tinha meio que esquecido como eram os shows. Ok, muita pivetada, básico, mas mesmo assim, foi bem bom, o que importa é quem está no palco, e não quem está fora dele. Encontrei também a Lu Satan e o Tibiu, que eu não via há séculos e meio. Que saudade dessa gente...
E programação pro feriado já definida:
*4a feira: Rei das Batidas depois do jogo
*5a feira: Atari
*6a feira: Trash excepcionalmente, pra ver Evinha ser DJ e finalmente tocar Beastie Boys naquele lugar!
*sábado: Autobahn
* domingo: Parada Gay.
E ainda se pá, quem sabe, rola um fondue...