.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, maio 31, 2004

ai, gael garcía bernal...

E quando o dia dos namorados se aproxima..
"Pero el planeta gira y gira a la derecha,
y cada vez, ya la noche es más tibia,
sin amor se enfría, no tengo un hombre,
ni a Gael García y así me siento tan vacía...
A ver, a ver...
¿Qué pasa en el siguiente día?"
Tudo bem que de namorado eu tô sussa, mas que um Gael García não faria mal a ninguém, é fato...



domingo, maio 30, 2004

Comunicação virtual existe? Ou é tudo balela? O que fazer quando o único tipo de comunicação que se tem com uma pessoa é o virtual? Vontade de ligar, dá mesmo. Mas e se for só eu? Should I take the risk? I´m afraid not. Melhor manter as coisas aqui dentro.



nostalgia é foda

Um remember the times total esse fim de semana...
Na sexta, após contactar todo um batalhão, fomos eu, Mimi e Sil pra casa da Dé, ficamos lá, só rindo, conversando, comendo pizza até umas 4 da manhã, e a frase da noite foi o "Beto Carrero, o vampiro brasileiro, pttt...". Céus, essa Dé viaja...
Daí no sábado, comecei bem, tinha o chá de cozinha da Giseli, amiga do tramps, vamos lá que pagar mico é comigo mesmo... Momentos remember the times com Double You e música do Clone, foda demais. Frase da tarde foi "é um processador de batatas!". Raptei os cds da Bianca do Double You e levei pra festeenha na casa do Passetti, que a princípio não estava muito animada, mas sabe como é, a gente realmente faz a balada e tudo começou a ficar divertido. Acho que a pista de dança que a Sil havia dito no dia anterior que nunca foi uma pista de dança nunca foi tão usada. Rachei o bico demais, a Mimi tava achando tudo engraçado, e a Leka tava uma comédia que só. Experimentei o tal do disco voador, uma bebidinha que a Eva ia amar, pinga, limão e canela, tudibom. Ao som de Double You todos nós nos lembramos da 7a ou 8a série, e daí a frase da noite foi "A Miruna e a minha mãe são amigas!!!", dita pelo Luquinhas, chapado total. Ai mamãe. Enfim, foi foda, o fim de semana foi divertidíssimo, eu acho que devo ter feito umas 1000 abdominais só por ter rido tanto, teve uma hora que minha barriga doía demais de tanto tir. É assim que tem que ser todo fim de semana, eu acho.



sexta-feira, maio 28, 2004

hi, it´s me, i´m bored again...

*sleep::lagwagon

Estou desanimaaaaada... Tá um puta frio de novo, e não sei se eu não me animo, ou se ninguém se anima... Já liguei pra Mimi, Estelinha, Eva, Dé, Sil, Ju K... Necas. A verdade é que eu também estou com preguiça de sair, mas ia ser muito bom poder falar merdas, beber cerveja ou outra coisa mais quente... Sei lá, estou meio melancólica, hoje é 6a feira, é dia de sair e se divertir, de encontrar alguém legal, sei lá, sei lá, sei lá!!! Que droga... Simples assim e eu já estou triste de novo. Alguém me dá umas pílulas de ser feliz?? Estou tentando manter o jogo do contente, juro que estou, mas tá difícil. É preciso entender que eu me basto. Parece egoísta, mas sei que é isso que eu preciso entender.



Eu adoro São Paulo. É muito estranho. Tem o trânsito, tem as pessoas mal educadas, tem o cheiro ruim do rio Pinheiros, mas caráleo... será que eu ia conseguir viver em outro lugar? Hoje tava na marginal às 7 da matina, puta trânsito, aquela coisa de sempre... Fiquei pensando, agora que não tenho rádio, em trilhas sonoras pra São Paulo. E a verdade é que qualquer coisa que não seja forró, pagode, axé e reggae (reggae é foda), cabe em São Paulo. Quero fazer alguma coisa hoje, mas o frio me dá preguiça, e volto a pensar na idéia do brigadeiro... Vou ligar pra Sil.



quinta-feira, maio 27, 2004

uma observação

Resolvi fazer a coisa certa e começar a colocar de onde tiro esses títulos dos meus posts. Ou vocês realmente achavam que eu era tão poeta?? Não, não, não! Claro que devo vários posts ao poeta, mas esses eu não vou colocar nome de letra de música porque eu não sei... E claro que vão ter milhões de Los Hermanos... Ai ai.



e no final assim calado eu sei que vou ser coroado rei de mim**

**de onde vem a calma::los hermanos::ventura

Finalmente hoje é 5a feira. Se amanhã eu não tivesse que acordar às 6h45 pra ir pra aula pegando um puta trânsito e depois ainda tivesse uma reunião chata de tarde, eu estaria feliz. Ok, ok, estou feliz, mas é que ando preguiçosa. Precisava ligar pra Mimi, mas a Paty não sai do telefone. Estou achando pessoas no Orkut. Até minha amiga do francês tem Orkut. E por ela achei minha amiguinha da Cultura. O mundo é pequeno demais. Ou a gente que é nerd demais.
Não fui mesmo no Riviera pra encontrar a Ju K pelo seu aniversário, mas hoje estou sem condições físicas e sacais: tpm nos úrtimos momentos, fim de semana promete cólicas. Amanhã também desisti de ir ao show do Cordel, quem sabe irei ao Juke Joint ver show do Ordinaria, se alguém for comigo... Acabo de perguntar pro Bernaletes, mas não sei se ele vem de Pinda amanhã. Não consigo falar com o Rodrigo, e estou tentando há muito mais de um mês, como diria a música tuein,tuein, ocupado pela 10a vez, que só eu conheço. Eu e todo mundo que estudou no Magno.
Esse post está muito negativo, e eu preciso pensar positivo, então vou ver que coisas boas me aguardam. Jogo do Contente em 3, 2, 1... JÁ!
* vou poder dormir sábado, que é depois de amanhã, e depois de depois de amanhã também!
* minha mãe voltou de Monte Sião e me trouxe umas malhas lindas. Ainda bem, porque minhas malhas estavam ficando muito ultrapassadas no quesito fashion. Not that I care...
* faltam 9 dias pro show do Los Hermanos no Credicard Hall e pra eu encontrar o Marcelo Camelo comprando cigarros.
* o show custa apenas 15 reais, agora que eu sou uma estudante do 3o ano de Direito da PUC-SP. Eca.
* amanhã quero fazer brigadeiro pra comemorar que vou parar de tomar pílula e vou poder comer igual antes.
* ainda são 21h45 da noite e eu já fiz tudo que tinha que fazer na net. Duh, como se na net isso de fazer tudo que se tem que fazer existe... É tudo pura nerdice mesmo.
* meus pés estão super aquecidos por conta das minhas meias do Kenny que a Mimi me deu e que todo mundo acha o máximo!
* hoje pude ver a Sil, mesmo que rapidinho e no frio.
* se eu for ao cinema no fim de semana, vou poder pagar meia!!!!
* se eu for na Pizza Hut comer pizza vegetariana, vou pagar meia!!!
* só.
Não consigo pensar em mais nada. AI MAMÃE, QUERO COISAS BOAS NA MINHA VIDAAAAA... ESTOU ENTEDIADA.



quarta-feira, maio 26, 2004

marcelo camelo e as ligações.

Algo acaba de me ocorrer... Dia 5 de junho tem show do Los Hermanos. Vai ser no Credicard Hall, que fica a 10 minutos da minha casa. Já é ponto positivo. Mas aí, falando com a Costelinha no MSN, algo nos ocorreu: será que eles vão ficar em algum hotel aqui perto?? Imagina só, sair pra comprar cigarros e encontrar o Marcelo Camelo?? Tudo bem que eu não fumo e não sairia pra comprar cigarros, mas por ele eu compraria um maço inteiro e distribuiria entre meus amigos fumantes, só pra ter uma mini chance de encontrá-lo comprando cigarros. Mas ele também não fuma. Xi. Ok, então eu poderia encontrá-lo comprando pão na padaria. Se bem que ele vai estar num hotel, não vai precisar sair pra comprar pão. Tá, então vamos ver por outro ângulo. O da Inez. A Inez é minha amiga. Já foi mais próxima, fato, mas enfim... A irmã da Inez, é a , que é produtora da Maria Rita. A Maria Rita canta músicas composta pelo Marcelo Camelo!!!! Ou seja, na verdade só há 3 pessoas nos separando de viver uma linda história de amor!!!!



um puta frio

Essa cidade está muito fria. Hoje é quarta-feira e algo tem se tornado rotina durante essa semana: dormir de manhã depois de voltar do tramps. Hoje por exemplo dormi até meio-dia. Nem preciso dizer que depois fico lesadinha durante o dia todo, mas acho melhor. Hoje já é quarta-feira, e eu já disse isso. Amanhã tem baladinha da Ju k no Riviera, mas acho que eu não vou. Ligo pra ela amanhã, e agito de ir no Cordel na 6a. Nem sei ao certo o que escrevo por aqui, mas estou com coisas boas dentro de mim, embora saiba que nada acontece de novo. A maior mudança pode estar por vir, e dentro de mim. Sei lá. Ando sonhando demais, demais. Mantendo conversações com gente que eu não falo mais via sonho. E o estranho é que isso me conforta um pouco. O que você entende pela palavra depois?



terça-feira, maio 25, 2004

De vez em quando até eu fico sem escrever. Milagre. É difícil, fato, mas acontece. A verdade é que eu estava sem paciência pra escrever tantas coisas que aconteceram, e continuo sem paciência pra escrever, então vou desencanar do fim da semana passada que não foi lá grande coisa e passar pro lado bom. Assisti "Diário da Motocicleta", foda, foda, foda demais. Passei um sábado com minhas amigas queridas na minha casa, regado à muita piña colada (nosso leitinho, hehee), e muita risada. Meu pai disse que não me via rir tanto fazia tempo. E é verdade, eu tava precisando de momentos desses. Acabou que nem rolou balada, mas quem precisa de balada quando apenas estar junto é suficiente?? Decidi dar um tempo das coisas. Simplesmente acordar todo dia com a sensação de que pode ser diferente, mesmo que seja igualzinho a todos os outros... Agora as coisas de balada...
***Massive Attack ontem***
Foda, foda, foda. Ai mamãe. Fui eu, com Fofis e Evão, e lá encontramos Azeite, Scott, Dani e Índio. Sim, até que ficamos num clima de paz. Impossível ter clima ruim com aquele som, toda a vodca que tomei, e os dois becks que fumamos. O show foi foda demais, viajei muito, mas curti também. E acho que o que quero falar sobre isso é apenas isso mesmo... Valeu a pena chegar em casa às 2 e meia da manhã e dormir menos de 4 horas. Dormi chapada, mas acordei e trabalhei o dia todo. Estou só o pó da rabiola, mas viva e tranqüila, que é o que mais importa, creio eu. Acho que não vou mais ficar tanto tempo sem escrever.



quarta-feira, maio 19, 2004

Dgênts,não é que eu viciei na porrinha do Orkut?? Claro,né, se é que alguém tinha alguma dúvida de que ia viciar... Nerdice é comigo mesmo. Mas como eu sou uma nerd solidária, fico arrastando todo mundo junto pra nerdice... E a verdade é que eu perdi minha tarde toda fuçando nos baguios... Achei pessoas que queria, e pessoas que não queria. E meu... A vida engana as pessoas. É muito fácil parecer de um jeito atrás de uma tela de computador. E um recadinho básico, pra quem nunca vai ler meu blog: je te detèste!



terça-feira, maio 18, 2004

eu não sei por onde ir, não posso mais ficar

Meu dia foi uma caca. Fico indo atrás de coisas que não deveria e acabo me machucando. Como sempre. Ao invés de aprender com tanta porrada na cabeça, não, a cabeça aqui continua cometendo os mesmos erros, fazendo as mesmas merdas e chorando pelas mesmas pessoas.
Quero sumir. Desaparecer. Fazer as malas, colocar nas costas (como se eu aguentasse uma mochilona nas costas) e sair mundo afora. Não queria precisar de nada e nem de ninguém. Não queria sentir nada, pelo menos por um tempo. Nem tristeza, nem arrependimento, nem saudade. Nem vontade de chorar, de rir. Aliás, me lembro agora da música do Arnaldo Antunes, que diz, "socorro não estou sentindo nada", e penso que estou sentindo justamente o contrário. Medo, frio na barriga, calafrios, mais tristeza. Mais vontade de chorar. Menos amor. Tenho que sentir menos amor, acho que é isso. Porque amar demais tá me fazendo muito mal.



segunda-feira, maio 17, 2004

Eu preciso de férias. Todo dia que vou trabalhar, já começo a pensar: um a menos. Um a menos. Um dia a menos de acordar às 6 da manhã. Um dia a menos pra que eu vá viajar. Aliás, hoje saiu no jornal uma matéria sobre Buenos Aires, quem sabe se nos encontrarmos para um almoço de negócios 4a feira poderemos discutir melhor isso.
Estou mal. Uma pedra acaba de me atingir.



deixa eu decidir se é cedo ou tarde, espera eu considerar

Viva! Mudei meu template de novo!!!! Depois de ficar duas semanas secretamente trabalhando nessa merreca, ele está pronto. Mas não pensem que eu o fiz sozinha! Não! Eu só adaptei ele do blogger...Hehe.

*****

Eu não sei por que, mas acho que essa semana vai passar devagar demais. Estou já muito cansada de meio de semestre, não vejo a hora do feriado chegar, mas ao mesmo tempo morro de medo do feriado chegar, porque significa que terei uma semana até minha prova do CPE. Queria ficar fazendo planos pro fim de semana pra fazer ele chegar mais cedo, mas quando penso que ainda é segunda feira, duas da tarde, ainda tem tanta coisa pra fazer essa semana... fico até desanimada... O fim de semana foi tão bom na companhia de pessoas que me dá vontade de já estar de férias pra ficar saindo junto todo dia... Me dar energia, sei lá. Estou meio precisando ver uma luz no fim do túnel, porque minha não sei mais por que as coisas são assim.



domingo, maio 16, 2004

eu tenho tanto pra lhe falar...

Altas emoções. Vamos começar pelo começo. Na 6a feira, finalmente fui ver dona Mimi, que havia chegado da Espanha. Cheguei na casa dela umas 5 da tarde, e após horas de conversa non-stop, fomos jantar juntamente com a Sil e a Leka no America, como nos velhos tempos... Ai que saudades... É engraçado como se pode ter assunto pra conversar, não? Enfim, depois de lá, consegui escapulir e fui até a casa da Julinha pra irmos ao Outs, no show do Ordinaria. Para minha surpresa, era também show do Junky Clan, e encontrei toda a patota. Estavam por lá todas as pessoas, Alê, Ná, Mike, Caetano, Renatinha........ e muitos outros nomes que eu não estou com saco de falar aqui. A noite foi boa, divertida, com fotos. Fiquei um pouco apreensiva no começo, mas depois dei uma de poeta e pensei "mas que se foda...". Fiquei coversando com a Nessinha a noite toda, e caralho, que saudade brutal que vou ficar... Bem, enfim, saí de lá, um puta frio, chuva, sem som no carro, umas 3 e tanto da manhã, acho, até que era cedo. Fui deixar o Bá e a Nessa em casa e voltei, em silêncio mortal, para minha caminha. Capotei.
Tinha então combinado de ir ao cinema assistir Tróia com as meninas. A Mimi me ligou de manhã, mas apesar de meu esforço, só consegui acordar lá pela uma e meia da tarde, quando tinha combinado de estar na casa dela às 3. Nem almocei, tomei banho e me fui, ao encontro de gregos e troianos. O filme é muito foda de mais da conta, estou indo ler a Ilíada já. Depois disso, fomos comer no Dueto, do tipo aquelas coisas que só fazemos quando a Mimi está aqui, e depois ficamos até altas na casa de Mimics, conversando, conversando... Falar é bom demais.



quinta-feira, maio 13, 2004

e a mimi, la la, la la la la la la...

Estou muito feliz hoje! Fui trabalhar e voltei e liguei pra Mimics, que já voltou e já está no maior pique, parecendo a Rioco com a bateria duracell! Pena que hoje a família vai monopolizá-la, mas tudo bem, eu entendo... Ainda há muito tempo para nos vermos e matarmos a saudade e falar muita merda e dar muita risada e falar sobre coisas sérias também e comer bolo de cenoura embatumado e se empolgar ouvindo Linkin Park e dançar feito louca e beber aqueles drinks gigantes num copão enorme e muito mais coisa!!!!!!



terça-feira, maio 11, 2004

um dia de merda. ou de cocô.

Cara. Sabe aqueles dias que antes mesmo de acordar você já sabe que vai ser uma bosta? Ok, não uma bosta, mas você tem até medo? O dia 11 de maio é assim pra mim sempre. Já tava apreensiva, não gosto desse dia, porque tenho momentos muito bons guardados nele, e agora que os momentos se passaram, só ficam as lembranças, e lembranças nem sempre são agradáveis... Bem, enfim, não queria nem colocar a data de hoje nas fichas de freqüência da escola...
Ok, acordei cedasso, o trânsito estava livre, cheguei cedo, e até pensei: "É...Pode ser que o dia não seja tão ruim...". Voltei pra casa, e daí me lembrei: estou sem rádio. Não sei se contei aqui, mas na 5a feira passada arrombaram meu carro e roubaram meu rádio. O segundo que me roubam. O sexto na família. O som era uma das únicas coisas que ainda prestavam no meu carro, e todo mundo sabe que eu não sou muito eu sem música, então imaginem minha decepção. Ok, 5a feira passada foi outra história. Voltei pra casa correndo, sem rádio, e daí não ia ter almoço aqui, e combinei com minha mãe de ir almoçar com ela. Antes tinha que passar na Cultura pra pagar o CPE, peguei um trânsito brutal na Santo Amaro, voltei, e fui encontrar Gordinho, Patão e Mala (veja bem, são apelidos carinhosos) no Stop Dog em Moema. Detalhe: eu não sabia chegar. Me perdi brutal, tinha um mini intervalo só de duas horas que era o horário que ia almoçar. Não achava o lugar. Moema é uma bosta, essas ruas com nomes de passarinhos não são pra mim. Rouxinol, Sabiá, Bem-te-vi, caralho a quatro, tomar no cu mesmo. Três vezes. Ainda parou um boyzinho do meu lado, me chamou de princesa só porque eu estava falando no celular tentando descobrir como chegava na porra da lanchonete, e eu mandei ele tomar no cu e ele deu risada. Bem, finalmente, quase 2 da tarde (eu tinha que voltar pra escola às 3), cheguei lá. Achei uma vaga. Estacionei meu carro. Ainda não mandei consertar, então tenho que sair pelo meu lado, mas trancar pelo lado do passageiro. Dei a volta. E aí, a cereja no bolo: pisei na merda. Literalmente. Juro. Pezão. Daí eu, que já tava tremendo de nervosa, comecei a rir, porque pensei "Não é possível! Tenho que rir pra não chorar!". E entrei, com o pezão semi-limpo de cocô de cachorro e umas areias na lanchonete, dando risada, mas tremendo de nervoso. E sabe o que é melhor? No resto do dia eu fiquei calma e tranqüila. E até dei risada.



segunda-feira, maio 10, 2004

Foi mal, escrevi pra cacete.



been trying to meet you.

Estou de volta, crianças. Nossa, voltei acabada, e queria contar TUDO, mas não sei se vou conseguir. Diário é isso mesmo, o mais engraçado é que eu adoro fazer isso. Ai mamãe.
Começou tudo às 4h44 da manhã de sábado, quando eu e o Rafa e meu pai super herói levantamos pra ir até a Tietê pegar o buso. Meu pai disse que sabia chegar na rodoviária. Tudo bem. Acreditem: passamos na frente da Casa de Detenção em plena madruga, não há nada mais siniiiiistro que isso. Mentira, tem sim: a gente se perdeu por lá. Eu nem manjo nada de Zona Norte, onde a rima é forrrte, só sei chegar até o Hangar e voltar, e mesmo assim, às vezes quando vou fazer o retorno pra ir até o Hangar me perco naquela rotatória que é a maior do mundo. Enfim, achamos o caminho, e meu pai fica muito estressado quando tá perdido. Chegamos na rodô às 5h40, e o bus saía às 6. Firmão, trocamos as passagens, entramos no buso congelante com vento na minha cara, passamos 6 horas tentando dormir, com uma leve parada para o primeiro pingado e coxinha do fim de semana. Chegando na rodô de Cwb, liguei pro Chico, como havia combinado, mas a Bárbara me disse que ele estava dormindo e ela não conseguia acordá-lo. Pensei: "fudeu". Liguei pra tia Gilda pra ela me explicar como chegava na casa da Nessa, pegamos um taxi e fomos. De prontidão, lá estava ele, Gustavo Bernal, segundo meu irmão uma mistura de John Lennon com Jim Carrey (gostou, hein, Bernal?), já vivendo altas trapalhadas na casa da Nessa. Descarga que disparou, gente dormindo lá e ele nem percebendo, síndica reclamando... Ai mamãe, onde esse mundo vai parar?
Bem, de noite, não tínhamos muito a fazer enquanto esperávamos ir pro show, e aí ficamos assistindo um dvd da Casa dos Artistas (Nessa, por que vc tem esse dvd???), e rachamos muito o bico com o Papito. Gustavo e seu amigo Viniciãos (que é praticamente o dobro do meu pequeno tamanho, acreditem) se dirigiram à Pedreira, e eu e o Rafa ficamos bodeados jogando Super Nes, emocionados com tamanha façanha que tínhamos em atirar o Mario voando diretamente para a morte. Daí resolvemos partir também, o tiozão do posto explicou (errado) como a gente fazia pra ir, pegamos dois busões extremamente encapotados porque fazia um puta frio da porra, e subimos a pé até a Pedreira. Lá chegando, encontramos dois jovens senhores (ficou estranho), sentados e congelando ao lado do palco. O Rafa não sei como conseguiu tomar cerveja, enquanto eu tomava uma gigante dose de conhaque. Percebam a ironia, por favor. Algumas horas depois, o show começou, e nós já estávamos lá no meião, sendo pisoteados, lutando por um simples espaço em que eu, a mala pequena, mais pra uma pochete então, pudesse ver algo do palco. Óbvio que não dava. Mas depois tudo ficou melhor. Foi só começar os primeiros acordes que todos começaram felizes e contentes a pular e a multidão se movimentar. Ah, os shows de rock. Muito foda. Fico até com medo de escrever, porque acho que não vou ser completamente fiel ao que vi/ouvi. Muito foda ouvir Tame, chorei, óbvio, e o mais foda ainda foi quando eles voltaram pro bis depois de uma hora com Gigantic e Debaser, que foi a primeira música deles que eu ouvi na vida.
Ah, na metade do show, o Rafa se deu conta de que perdeu a carteira. Tadinho, em janeiro ele já tinha perdido uma (igual, diga-se de passagem), e aí no sabadão, outra. E antes do show começar, o Tatá perdeu o celular. Só tragédia. No fim do show, ficamos procurando celular, carteira, qualquer coisa, mas nada. Achamos umas 3 carteiras de outras pessoas, e 40 minutos depois, desencanamos. Quando estávamos indo embora, Tatá teve a brilhante idéia de perguntar pros gambés que estavam na saída se eles tinham achado algum celular e/ou carteira. Tinham. Mas não o celular do Tatá. Tadinho. Tinham achado UMA carteira, que acreditem, era a do meu irmão. Ufa. Detalhe: nossas passagens estavam na carteira. Bem, voltamos ao apê da Nessa, e foi aí que fomos descobrir que o George estava dormindo lá! E ele tinha dormido no dia anterior e o Gustavo não tinha percebido!!!! Eu e o Rafa dormimos por duas horas, acordamos às 5 da manhã de novo, pegamos um táxi, acordamos o Gustavo pra fechar o portão (foi mal!) e fomos embora. E se você pensa que parou por aí, eu lhe digo, não! Eu e Rafa, cobertorzão na mão e mala na outra, chegando em SP, passando pela Eusébio Matoso. Falei pro Rafa "Puts, a gente devia tentar descer aqui, se não a gente vai ter que ir até o Tietê pra pegar metrô pra voltar pra vovó que é do lado." "Magina, Dedé, não vai dar pra descer aqui no meio da Marginal!". Ah, vai. Vimos um casal se aproximar, e eu saí correndo com o cobertor azul, me sentindo o próprio Linus, e falei pro Rafa "Pega a mala!", e ele saiu com a malona na mão dando porrada em todo mundo. Marginal Pinheiros. Lá estávamos nós. Sem dormir. Lesados. No meio da Marginal. E o mais legal é que a gente curtiu pacas tudo isso. Depois ainda fui almoçar na tia Lila, ficamos lá até 6 da tarde, e não aguentei ir ao DF. Mas tudo bem. A gente viu o Pixies ao vivo.



sexta-feira, maio 07, 2004

tchau, tchau, tchau, eu vou viajar... tchau, tchau, tchau, logo logo eu vou voltar!

Depois de horas e horas de muito pensar, eu vou. Não fui hoje com o Bernal, ele deve achar que eu estou um tanto quanto louca, mas enfim... O Rafa conseguiu comprar passagem pra gente pra amanhã cedinho, 6 da matina, só quero ver acordar antes das 5 da manhã pra ir viajar, jesuis... Infelizmente vou perder aqui em SP show do ordinaria, e a festa da Bá, mas vc entende né, Bá? Eu tentei ligar, mas não consegui, mais tarde eu tento de novo... E além do mais, domingão, 2 da tarde, tô em SP de novo, e de lá vou pro show do Dead Fish.
Ah é, e hoje eu, a Eva, a Fofis e o Azeite fomos lá na (no?) Via Funchal e adquirimos nosso ingresso pro Massive Attack. É nói. Foda vai ser trabalhar no outro dia, não?? Bah, besteira...
Tchá procêis...



quinta-feira, maio 06, 2004

Preocupação mata. Acabei de falar com a Nessa, ela atendeu o telefone chorando, disse que tá passando muito mal e que tá vindo pra SP. Caralho, não poder fazer nada é uma merda, queria estar do lado dela nessa porra de busão que vai demorar 6 longas horas até ela chegar, e segurar a mão dela, e estar ao lado dela de verdade, e não só estar "ao lado dela" há 450 km de distância, porque isso é uma bosta. Tudo me parece imbecil agora, viajar pra ver um show enquanto minha prima mais importante passa mal pra caralho é uma bosta.



quarta-feira, maio 05, 2004

reject all american

Então... Pois é, sei lá, mil coisas... Ontem o Bernal (vulgo Tatá, quer dizer, vulgo Tatá só pra mim, pois eu adoro inventar apelidos...) me ligou, dizendo que rola uma caronetes pra Cwb! Hurray! Então, 6a feira, após sair da Cultura, encontrarei os jovens em algum ponto da Paulista ainda incerto, segundo ele eu só preciso arrumar minha mochila. E colocar um cobertor bem quente, porque a Nessa disse que tá um frio do caráleo.
O Cris, amigo do Rodrigo, me ligou ontem, disse que ia ter show do Dead Fish no Black Jack, que é bem perto da minha casa, mas eu estava tão cansada que desencanei de ir... Em seguida, Rodrigaurus me ligou, me chamou de furona e disse que tentou falar comigo a tarde inteira. Ops. Hoje era pra eu almoçar com a Julinha, mas não consegui falar com ela e nesse exato momento estou deixando um recado pra ela, quem sabe amanhã a gente consegue se ver... Também recebi um email de festinha de aniversário da Bá, mas eu vou estar em Cwb, então não vai rolar.
Começo a pensar o quanto de roupitchas vou ter que levar pra Cwb. Vai estar um frio do cão, não vou me esquecer do frio que passei no Festival do ano passado. Foi o dia mais frio do ano e eu tinha levado regatas, acreditem. Céus.
Bla, bla, bla. Não sei se vou no show do Gram, fiquei de ligar pro Bola. Eva, precisamos comprar os ingressos pro Massive Attack, já falsifiquei um comprovante de estudante de Direito da Puc. Jesuis.



terça-feira, maio 04, 2004

o dia passa as horas se estendem, as pessoas ao redor nunca me entendem

Mais uma do poeta, o título de hoje. Esse cara é um gênio.
Enfim, estou ansiosa por duas coisas importantes que esão para acontecer:
1- Finalmente o show do Pixies se aproxima nesse fim de semana. Parto para Curitiba (ainda não sei se de carona com o Bernal ou de busão com o Itapemirim, companheiro) na 6a feira, logo depois da Cultura. Adeus, São Paulo. Aloha, Curitiba. Sabe que nem tô tão animada pra ir pra lá? Pois é, olha como o tempo passa, o tempo voa (e a poupança Bamerindus continua numa booooaaaaa... ok, péssima), e eu agora só estou ansiosa mesmo por ver o show, podia ser em Cachoeiro do Itapemirim, a cidade do Rei, (obrigada pela confirmação, Costela! Sempre precisa, essa Zuleide!) e eu não conhecer ninguém que ia ser alright do mesmo jeito... Óbvio que daí eu não veria minha prima querida, mas tudo bem.
2- A Mimi volta na outra semana!!!! Esse último email que eu recebi dela foi foda demais, porque sei como ela está sofrendo por estar lá, às vezes fico até me sentindo mal de estar querendo tanto a volta dela, mas hei, posso ser egoísta? Não, ok. Então, a vontade que eu tenho de ligar pra ela está foda, ainda bem que 5a feira que vem eu já vou poder vê-la, já temos vários planos (né, Eva???) para nosso furacão Mimics. Que saudade.
Ontem o Rodrigo me ligou, mas eu não consegui falar com ele. Ele deve ter achado estranho o nosso não comparecimento ao show. Mas domingo é nói.
Ok, por hoje é só pessoal. Vou trabalhar. Amanhã tem show do Gram, a banda do Marco, e só o Bola se abilitou a ir comigo! Feio, garotas! Feio!



sábado, maio 01, 2004

miss you

eu sei, blink é podre, mas eu gosto dessa música. e da letra, especialmente.

Hello there, the angel from my nightmare
The shadow in the background of the morgue
The unsuspecting victim of darkness in the valley
We can live like Jack and Sally if we want
Where you can always find me
We'll have Halloween on Christmas
And in the night we'll wish this never ends
We'll wish this never ends

Don't waste your time on me you're already
The voice inside my head (I miss you miss you)

Where are you and I'm so sorry
I cannot sleep I cannot dream tonight
I need somebody and always
This sick strange darkness
Comes creeping on so haunting every time
And as I stared I counted
Webs from all the spiders
Catching things and eating their insides
Like indecision to call you
and hear your voice of treason
Will you come home and stop this pain tonight
Stop this pain tonight



i´ve got my hash pipe

Ai mamãe, viu. Sexta-feira intensa. Não parei em casa nem meia hora o dia inteiro. Depois da Cultura, cheguei em casa e fui direto cortar as madeixas. Calma, crianças, só cortei um pouco. Enfim, a tarde inteira no cabelereiro, ainda bem que eu tinha levado o meu companheiro e amigo Harry Potter, já prevendo horas e horas de cadeira já que estava com a Paty. Aliás, fiquei abismada, a Tata acha que o Harry é filho do Voldemort!!!! Nããããããão! Enfim, voltei pra casa, liguei pro Azeite, combinei com ele de ir no show do Ordinaria, que acabei nem vendo inteiro, só as 1as músicas. Passei no Rodrigo, sequestrei o jovem e fomos pra lá, mas ele tinha combinado com outro amigo dele, e lá fomos nós, encher a cara. Depois liguei pro Bolinha, eu e o Rodrigo passamos na casa do Quim, fumamos um monte, rimos um pouco e fomos embora. Cheguei em casa não sei como lesada pra caralho, capotei e acordei hoje às 2 da tarde. Queria sair, mas vamos ver. Negociações com a Sil.

Odeio gente que acha que é minha amiga e não faz questão de sair comigo. Tomar no cu mesmo. E ainda fica lendo essa porra de blog pra saber da minha vida. Melhor que não leia, caraleo.
Ai, ainda bem que a Mimi chega logo, estou louca de fazer programas com gente que não faz cu doce, que nem a Sil e a Eva.

E vi a Nessa ontem! Eu nem sabia que ela vinha pra cá ontem, fiquei muito feliz de vê-la chegando!!!! Precisamos conversar mais, querida.



i´m sooooo high...