.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, maio 27, 2004

e no final assim calado eu sei que vou ser coroado rei de mim**

**de onde vem a calma::los hermanos::ventura

Finalmente hoje é 5a feira. Se amanhã eu não tivesse que acordar às 6h45 pra ir pra aula pegando um puta trânsito e depois ainda tivesse uma reunião chata de tarde, eu estaria feliz. Ok, ok, estou feliz, mas é que ando preguiçosa. Precisava ligar pra Mimi, mas a Paty não sai do telefone. Estou achando pessoas no Orkut. Até minha amiga do francês tem Orkut. E por ela achei minha amiguinha da Cultura. O mundo é pequeno demais. Ou a gente que é nerd demais.
Não fui mesmo no Riviera pra encontrar a Ju K pelo seu aniversário, mas hoje estou sem condições físicas e sacais: tpm nos úrtimos momentos, fim de semana promete cólicas. Amanhã também desisti de ir ao show do Cordel, quem sabe irei ao Juke Joint ver show do Ordinaria, se alguém for comigo... Acabo de perguntar pro Bernaletes, mas não sei se ele vem de Pinda amanhã. Não consigo falar com o Rodrigo, e estou tentando há muito mais de um mês, como diria a música tuein,tuein, ocupado pela 10a vez, que só eu conheço. Eu e todo mundo que estudou no Magno.
Esse post está muito negativo, e eu preciso pensar positivo, então vou ver que coisas boas me aguardam. Jogo do Contente em 3, 2, 1... JÁ!
* vou poder dormir sábado, que é depois de amanhã, e depois de depois de amanhã também!
* minha mãe voltou de Monte Sião e me trouxe umas malhas lindas. Ainda bem, porque minhas malhas estavam ficando muito ultrapassadas no quesito fashion. Not that I care...
* faltam 9 dias pro show do Los Hermanos no Credicard Hall e pra eu encontrar o Marcelo Camelo comprando cigarros.
* o show custa apenas 15 reais, agora que eu sou uma estudante do 3o ano de Direito da PUC-SP. Eca.
* amanhã quero fazer brigadeiro pra comemorar que vou parar de tomar pílula e vou poder comer igual antes.
* ainda são 21h45 da noite e eu já fiz tudo que tinha que fazer na net. Duh, como se na net isso de fazer tudo que se tem que fazer existe... É tudo pura nerdice mesmo.
* meus pés estão super aquecidos por conta das minhas meias do Kenny que a Mimi me deu e que todo mundo acha o máximo!
* hoje pude ver a Sil, mesmo que rapidinho e no frio.
* se eu for ao cinema no fim de semana, vou poder pagar meia!!!!
* se eu for na Pizza Hut comer pizza vegetariana, vou pagar meia!!!
* só.
Não consigo pensar em mais nada. AI MAMÃE, QUERO COISAS BOAS NA MINHA VIDAAAAA... ESTOU ENTEDIADA.