.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, maio 28, 2004

hi, it´s me, i´m bored again...

*sleep::lagwagon

Estou desanimaaaaada... Tá um puta frio de novo, e não sei se eu não me animo, ou se ninguém se anima... Já liguei pra Mimi, Estelinha, Eva, Dé, Sil, Ju K... Necas. A verdade é que eu também estou com preguiça de sair, mas ia ser muito bom poder falar merdas, beber cerveja ou outra coisa mais quente... Sei lá, estou meio melancólica, hoje é 6a feira, é dia de sair e se divertir, de encontrar alguém legal, sei lá, sei lá, sei lá!!! Que droga... Simples assim e eu já estou triste de novo. Alguém me dá umas pílulas de ser feliz?? Estou tentando manter o jogo do contente, juro que estou, mas tá difícil. É preciso entender que eu me basto. Parece egoísta, mas sei que é isso que eu preciso entender.