.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



domingo, maio 16, 2004

eu tenho tanto pra lhe falar...

Altas emoções. Vamos começar pelo começo. Na 6a feira, finalmente fui ver dona Mimi, que havia chegado da Espanha. Cheguei na casa dela umas 5 da tarde, e após horas de conversa non-stop, fomos jantar juntamente com a Sil e a Leka no America, como nos velhos tempos... Ai que saudades... É engraçado como se pode ter assunto pra conversar, não? Enfim, depois de lá, consegui escapulir e fui até a casa da Julinha pra irmos ao Outs, no show do Ordinaria. Para minha surpresa, era também show do Junky Clan, e encontrei toda a patota. Estavam por lá todas as pessoas, Alê, Ná, Mike, Caetano, Renatinha........ e muitos outros nomes que eu não estou com saco de falar aqui. A noite foi boa, divertida, com fotos. Fiquei um pouco apreensiva no começo, mas depois dei uma de poeta e pensei "mas que se foda...". Fiquei coversando com a Nessinha a noite toda, e caralho, que saudade brutal que vou ficar... Bem, enfim, saí de lá, um puta frio, chuva, sem som no carro, umas 3 e tanto da manhã, acho, até que era cedo. Fui deixar o Bá e a Nessa em casa e voltei, em silêncio mortal, para minha caminha. Capotei.
Tinha então combinado de ir ao cinema assistir Tróia com as meninas. A Mimi me ligou de manhã, mas apesar de meu esforço, só consegui acordar lá pela uma e meia da tarde, quando tinha combinado de estar na casa dela às 3. Nem almocei, tomei banho e me fui, ao encontro de gregos e troianos. O filme é muito foda de mais da conta, estou indo ler a Ilíada já. Depois disso, fomos comer no Dueto, do tipo aquelas coisas que só fazemos quando a Mimi está aqui, e depois ficamos até altas na casa de Mimics, conversando, conversando... Falar é bom demais.