.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, maio 25, 2004

De vez em quando até eu fico sem escrever. Milagre. É difícil, fato, mas acontece. A verdade é que eu estava sem paciência pra escrever tantas coisas que aconteceram, e continuo sem paciência pra escrever, então vou desencanar do fim da semana passada que não foi lá grande coisa e passar pro lado bom. Assisti "Diário da Motocicleta", foda, foda, foda demais. Passei um sábado com minhas amigas queridas na minha casa, regado à muita piña colada (nosso leitinho, hehee), e muita risada. Meu pai disse que não me via rir tanto fazia tempo. E é verdade, eu tava precisando de momentos desses. Acabou que nem rolou balada, mas quem precisa de balada quando apenas estar junto é suficiente?? Decidi dar um tempo das coisas. Simplesmente acordar todo dia com a sensação de que pode ser diferente, mesmo que seja igualzinho a todos os outros... Agora as coisas de balada...
***Massive Attack ontem***
Foda, foda, foda. Ai mamãe. Fui eu, com Fofis e Evão, e lá encontramos Azeite, Scott, Dani e Índio. Sim, até que ficamos num clima de paz. Impossível ter clima ruim com aquele som, toda a vodca que tomei, e os dois becks que fumamos. O show foi foda demais, viajei muito, mas curti também. E acho que o que quero falar sobre isso é apenas isso mesmo... Valeu a pena chegar em casa às 2 e meia da manhã e dormir menos de 4 horas. Dormi chapada, mas acordei e trabalhei o dia todo. Estou só o pó da rabiola, mas viva e tranqüila, que é o que mais importa, creio eu. Acho que não vou mais ficar tanto tempo sem escrever.