.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, maio 26, 2004

marcelo camelo e as ligações.

Algo acaba de me ocorrer... Dia 5 de junho tem show do Los Hermanos. Vai ser no Credicard Hall, que fica a 10 minutos da minha casa. Já é ponto positivo. Mas aí, falando com a Costelinha no MSN, algo nos ocorreu: será que eles vão ficar em algum hotel aqui perto?? Imagina só, sair pra comprar cigarros e encontrar o Marcelo Camelo?? Tudo bem que eu não fumo e não sairia pra comprar cigarros, mas por ele eu compraria um maço inteiro e distribuiria entre meus amigos fumantes, só pra ter uma mini chance de encontrá-lo comprando cigarros. Mas ele também não fuma. Xi. Ok, então eu poderia encontrá-lo comprando pão na padaria. Se bem que ele vai estar num hotel, não vai precisar sair pra comprar pão. Tá, então vamos ver por outro ângulo. O da Inez. A Inez é minha amiga. Já foi mais próxima, fato, mas enfim... A irmã da Inez, é a , que é produtora da Maria Rita. A Maria Rita canta músicas composta pelo Marcelo Camelo!!!! Ou seja, na verdade só há 3 pessoas nos separando de viver uma linda história de amor!!!!