.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, maio 17, 2004

deixa eu decidir se é cedo ou tarde, espera eu considerar

Viva! Mudei meu template de novo!!!! Depois de ficar duas semanas secretamente trabalhando nessa merreca, ele está pronto. Mas não pensem que eu o fiz sozinha! Não! Eu só adaptei ele do blogger...Hehe.

*****

Eu não sei por que, mas acho que essa semana vai passar devagar demais. Estou já muito cansada de meio de semestre, não vejo a hora do feriado chegar, mas ao mesmo tempo morro de medo do feriado chegar, porque significa que terei uma semana até minha prova do CPE. Queria ficar fazendo planos pro fim de semana pra fazer ele chegar mais cedo, mas quando penso que ainda é segunda feira, duas da tarde, ainda tem tanta coisa pra fazer essa semana... fico até desanimada... O fim de semana foi tão bom na companhia de pessoas que me dá vontade de já estar de férias pra ficar saindo junto todo dia... Me dar energia, sei lá. Estou meio precisando ver uma luz no fim do túnel, porque minha não sei mais por que as coisas são assim.