.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, maio 18, 2004

eu não sei por onde ir, não posso mais ficar

Meu dia foi uma caca. Fico indo atrás de coisas que não deveria e acabo me machucando. Como sempre. Ao invés de aprender com tanta porrada na cabeça, não, a cabeça aqui continua cometendo os mesmos erros, fazendo as mesmas merdas e chorando pelas mesmas pessoas.
Quero sumir. Desaparecer. Fazer as malas, colocar nas costas (como se eu aguentasse uma mochilona nas costas) e sair mundo afora. Não queria precisar de nada e nem de ninguém. Não queria sentir nada, pelo menos por um tempo. Nem tristeza, nem arrependimento, nem saudade. Nem vontade de chorar, de rir. Aliás, me lembro agora da música do Arnaldo Antunes, que diz, "socorro não estou sentindo nada", e penso que estou sentindo justamente o contrário. Medo, frio na barriga, calafrios, mais tristeza. Mais vontade de chorar. Menos amor. Tenho que sentir menos amor, acho que é isso. Porque amar demais tá me fazendo muito mal.