.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, maio 05, 2004

reject all american

Então... Pois é, sei lá, mil coisas... Ontem o Bernal (vulgo Tatá, quer dizer, vulgo Tatá só pra mim, pois eu adoro inventar apelidos...) me ligou, dizendo que rola uma caronetes pra Cwb! Hurray! Então, 6a feira, após sair da Cultura, encontrarei os jovens em algum ponto da Paulista ainda incerto, segundo ele eu só preciso arrumar minha mochila. E colocar um cobertor bem quente, porque a Nessa disse que tá um frio do caráleo.
O Cris, amigo do Rodrigo, me ligou ontem, disse que ia ter show do Dead Fish no Black Jack, que é bem perto da minha casa, mas eu estava tão cansada que desencanei de ir... Em seguida, Rodrigaurus me ligou, me chamou de furona e disse que tentou falar comigo a tarde inteira. Ops. Hoje era pra eu almoçar com a Julinha, mas não consegui falar com ela e nesse exato momento estou deixando um recado pra ela, quem sabe amanhã a gente consegue se ver... Também recebi um email de festinha de aniversário da Bá, mas eu vou estar em Cwb, então não vai rolar.
Começo a pensar o quanto de roupitchas vou ter que levar pra Cwb. Vai estar um frio do cão, não vou me esquecer do frio que passei no Festival do ano passado. Foi o dia mais frio do ano e eu tinha levado regatas, acreditem. Céus.
Bla, bla, bla. Não sei se vou no show do Gram, fiquei de ligar pro Bola. Eva, precisamos comprar os ingressos pro Massive Attack, já falsifiquei um comprovante de estudante de Direito da Puc. Jesuis.