.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, maio 26, 2004

um puta frio

Essa cidade está muito fria. Hoje é quarta-feira e algo tem se tornado rotina durante essa semana: dormir de manhã depois de voltar do tramps. Hoje por exemplo dormi até meio-dia. Nem preciso dizer que depois fico lesadinha durante o dia todo, mas acho melhor. Hoje já é quarta-feira, e eu já disse isso. Amanhã tem baladinha da Ju k no Riviera, mas acho que eu não vou. Ligo pra ela amanhã, e agito de ir no Cordel na 6a. Nem sei ao certo o que escrevo por aqui, mas estou com coisas boas dentro de mim, embora saiba que nada acontece de novo. A maior mudança pode estar por vir, e dentro de mim. Sei lá. Ando sonhando demais, demais. Mantendo conversações com gente que eu não falo mais via sonho. E o estranho é que isso me conforta um pouco. O que você entende pela palavra depois?