.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sábado, maio 01, 2004

i´ve got my hash pipe

Ai mamãe, viu. Sexta-feira intensa. Não parei em casa nem meia hora o dia inteiro. Depois da Cultura, cheguei em casa e fui direto cortar as madeixas. Calma, crianças, só cortei um pouco. Enfim, a tarde inteira no cabelereiro, ainda bem que eu tinha levado o meu companheiro e amigo Harry Potter, já prevendo horas e horas de cadeira já que estava com a Paty. Aliás, fiquei abismada, a Tata acha que o Harry é filho do Voldemort!!!! Nããããããão! Enfim, voltei pra casa, liguei pro Azeite, combinei com ele de ir no show do Ordinaria, que acabei nem vendo inteiro, só as 1as músicas. Passei no Rodrigo, sequestrei o jovem e fomos pra lá, mas ele tinha combinado com outro amigo dele, e lá fomos nós, encher a cara. Depois liguei pro Bolinha, eu e o Rodrigo passamos na casa do Quim, fumamos um monte, rimos um pouco e fomos embora. Cheguei em casa não sei como lesada pra caralho, capotei e acordei hoje às 2 da tarde. Queria sair, mas vamos ver. Negociações com a Sil.

Odeio gente que acha que é minha amiga e não faz questão de sair comigo. Tomar no cu mesmo. E ainda fica lendo essa porra de blog pra saber da minha vida. Melhor que não leia, caraleo.
Ai, ainda bem que a Mimi chega logo, estou louca de fazer programas com gente que não faz cu doce, que nem a Sil e a Eva.

E vi a Nessa ontem! Eu nem sabia que ela vinha pra cá ontem, fiquei muito feliz de vê-la chegando!!!! Precisamos conversar mais, querida.