.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, maio 13, 2004

e a mimi, la la, la la la la la la...

Estou muito feliz hoje! Fui trabalhar e voltei e liguei pra Mimics, que já voltou e já está no maior pique, parecendo a Rioco com a bateria duracell! Pena que hoje a família vai monopolizá-la, mas tudo bem, eu entendo... Ainda há muito tempo para nos vermos e matarmos a saudade e falar muita merda e dar muita risada e falar sobre coisas sérias também e comer bolo de cenoura embatumado e se empolgar ouvindo Linkin Park e dançar feito louca e beber aqueles drinks gigantes num copão enorme e muito mais coisa!!!!!!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu te amo vc e o hemem da minha vida eu te adoro espero que ñ demore pos estou te esperando

1/11/08 1:27 PM  

Postar um comentário

<< Home