.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, maio 07, 2004

tchau, tchau, tchau, eu vou viajar... tchau, tchau, tchau, logo logo eu vou voltar!

Depois de horas e horas de muito pensar, eu vou. Não fui hoje com o Bernal, ele deve achar que eu estou um tanto quanto louca, mas enfim... O Rafa conseguiu comprar passagem pra gente pra amanhã cedinho, 6 da matina, só quero ver acordar antes das 5 da manhã pra ir viajar, jesuis... Infelizmente vou perder aqui em SP show do ordinaria, e a festa da Bá, mas vc entende né, Bá? Eu tentei ligar, mas não consegui, mais tarde eu tento de novo... E além do mais, domingão, 2 da tarde, tô em SP de novo, e de lá vou pro show do Dead Fish.
Ah é, e hoje eu, a Eva, a Fofis e o Azeite fomos lá na (no?) Via Funchal e adquirimos nosso ingresso pro Massive Attack. É nói. Foda vai ser trabalhar no outro dia, não?? Bah, besteira...
Tchá procêis...