.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, maio 04, 2004

o dia passa as horas se estendem, as pessoas ao redor nunca me entendem

Mais uma do poeta, o título de hoje. Esse cara é um gênio.
Enfim, estou ansiosa por duas coisas importantes que esão para acontecer:
1- Finalmente o show do Pixies se aproxima nesse fim de semana. Parto para Curitiba (ainda não sei se de carona com o Bernal ou de busão com o Itapemirim, companheiro) na 6a feira, logo depois da Cultura. Adeus, São Paulo. Aloha, Curitiba. Sabe que nem tô tão animada pra ir pra lá? Pois é, olha como o tempo passa, o tempo voa (e a poupança Bamerindus continua numa booooaaaaa... ok, péssima), e eu agora só estou ansiosa mesmo por ver o show, podia ser em Cachoeiro do Itapemirim, a cidade do Rei, (obrigada pela confirmação, Costela! Sempre precisa, essa Zuleide!) e eu não conhecer ninguém que ia ser alright do mesmo jeito... Óbvio que daí eu não veria minha prima querida, mas tudo bem.
2- A Mimi volta na outra semana!!!! Esse último email que eu recebi dela foi foda demais, porque sei como ela está sofrendo por estar lá, às vezes fico até me sentindo mal de estar querendo tanto a volta dela, mas hei, posso ser egoísta? Não, ok. Então, a vontade que eu tenho de ligar pra ela está foda, ainda bem que 5a feira que vem eu já vou poder vê-la, já temos vários planos (né, Eva???) para nosso furacão Mimics. Que saudade.
Ontem o Rodrigo me ligou, mas eu não consegui falar com ele. Ele deve ter achado estranho o nosso não comparecimento ao show. Mas domingo é nói.
Ok, por hoje é só pessoal. Vou trabalhar. Amanhã tem show do Gram, a banda do Marco, e só o Bola se abilitou a ir comigo! Feio, garotas! Feio!