.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



domingo, maio 30, 2004

nostalgia é foda

Um remember the times total esse fim de semana...
Na sexta, após contactar todo um batalhão, fomos eu, Mimi e Sil pra casa da Dé, ficamos lá, só rindo, conversando, comendo pizza até umas 4 da manhã, e a frase da noite foi o "Beto Carrero, o vampiro brasileiro, pttt...". Céus, essa Dé viaja...
Daí no sábado, comecei bem, tinha o chá de cozinha da Giseli, amiga do tramps, vamos lá que pagar mico é comigo mesmo... Momentos remember the times com Double You e música do Clone, foda demais. Frase da tarde foi "é um processador de batatas!". Raptei os cds da Bianca do Double You e levei pra festeenha na casa do Passetti, que a princípio não estava muito animada, mas sabe como é, a gente realmente faz a balada e tudo começou a ficar divertido. Acho que a pista de dança que a Sil havia dito no dia anterior que nunca foi uma pista de dança nunca foi tão usada. Rachei o bico demais, a Mimi tava achando tudo engraçado, e a Leka tava uma comédia que só. Experimentei o tal do disco voador, uma bebidinha que a Eva ia amar, pinga, limão e canela, tudibom. Ao som de Double You todos nós nos lembramos da 7a ou 8a série, e daí a frase da noite foi "A Miruna e a minha mãe são amigas!!!", dita pelo Luquinhas, chapado total. Ai mamãe. Enfim, foi foda, o fim de semana foi divertidíssimo, eu acho que devo ter feito umas 1000 abdominais só por ter rido tanto, teve uma hora que minha barriga doía demais de tanto tir. É assim que tem que ser todo fim de semana, eu acho.