.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, outubro 31, 2005

halloween e as saias

porque essa noite eu dormi apenas cinco horas, e quando fui arrumar minhas coisas pra festa de halloween de manhã, separei a meia calça roxa, a saia, o chapéu e coloquei tudo dentro da bag gigante. chegando lá, fui me trocar no banheiro, tirando a calça, o tênis, com a meia calça roxa por baixo e de repente... cadê a saia?? esqueci em casa. puts. só ia poder ficar de chapéu, não ia ter graça... fui atrás de todos os papéis que tinham e consegui fazer a minha saia roxa. ficou buniiiiita... grampeei até achar que prendia - ou seja, duas vezes. não, não prendeu o suficiente... claro que no meio do dia a minha saia estava pela metade da minha bunda e eu tive que ficar segurando e indo atrás de grampeadores pra deixá-la um pouco mais aceitavel - o que não foi o caso. ainda bem que meus alunos tem apenas 5 anos e não ligam se a teacher está ridícula com meia calça roxa, papel enrolado em volta da cintura preso por umas tirinhas pretas com laços gigantes e o quadril maior que o mundo.

ps.: erros de digitação se devem à minha não habilidade em digitar em mac.



sábado, outubro 29, 2005

eu quero a sorte do chofer de caminhão

um brilho intenso, um desejo, eu quero um beijo, um beijo imenso onde eu possa me afogar

acho que agora eu estou bem... e melhor nem falar muito sobre isso, deixa eu aproveitar o momento livre de nóias. tá, quase livre de nóias.

...

ontem vi o pierre, que saudades estava dele. tá que nem deu pra matar a saudade dele como deveria, comendo batata frita e falando de ex-gordas e dieta da gordura, mas tenho fé de que faremos isso ainda.

...

bah, nada de novo na ordem mundial... rereré.



sexta-feira, outubro 28, 2005

resultado final:

- tarde de chuva
- choro no chuveiro
- mil mensagens de texto e alguns telefonemas
- mais choro
- brigadeiro
- nada decidido.

é foda quando você conhece as duas pessoas mais foda do mundo, só que ao mesmo tempo. se encanta com as duas ao mesmo tempo, não sabe o que fazer, e aí fica num triângulo brutal e sem solução. ou com solução, mas claro, com alguém que sai machucado. eu não tava pronta pra decidir isso.



gotta be fast

parece que de tanto eu pensar, ou não pensar, em enrolar pra decidir, resolveram decidir por mim. agora eu estou brava, triste, com raiva, melancólica, e - ao mesmo tempo - tentando me sentir bem, segura, feliz e contente. eu preciso de colo, acho. não tenho mais meu amigo fofo. e ficar sofrendo sozinha é bem ruim. porque acredite, estou sofrendo.



quinta-feira, outubro 27, 2005

consegui chorar.
acho que eu tava precisando...
eu sei que foi ouvindo cpm 22, keane e dj sammy, mas o que eu posso fazer? amigas são foda.



me diz o que é o sossego que eu te mostro alguém

acho que eu ando pensando demais, ou não tendo tempo pra isso. deve estar todo mundo de saco cheio das minhas crises, inclusive eu mesma. só que às vezes eu acho que tô tomando a atitude certa, e penso é isso! vai atrás disso! , e de repente penso que vou machucar muito alguém, e que o melhor seria não ter que escolher. eu sei, essa não é a coisa mais sensata a se fazer, ainda mais se tratando da minha pessoa... aquela que foge de tudo sempre, que quando a coisa começa a apertar resolve sair correndo...
sei lá, talvez a coisa toda esteja sendo injusta, mas hey, quem falou que o mundo é justo?
mean, i know.

...

ontem sonhei com a renatinha, minha primeira amiga ever. a gente se conheceu na formatura do pré, quando eu e ela tocávamos triângulo [porque eu já era tosca com instrumentos desde pequena] e cantávamos adeus meu pré-primário, saudades deixará... e ficamos juntas desde então. e foi primário, ginásio e ela até mudou de escola por minha causa no colegial. e sumiu, e apareceu, e sumiu e apareceu. aí agora ela faz pedagogia, que nem eu fiz, na faculdade que eu fiz, na universidade que eu estudei... ontem ela estava tendo uma aula sobre infância, que dizia que as amizades que mais marcam uma pessoa são aquelas construídas entre os 6 e 10 anos... e ela ficou pensando cara, é a dedé!, assim como eu pensaria, cara, é a rê!, e eu sonhei com ela essa noite. deixei um scrap e ela me ligou. e vamos almoçar juntas 6a que vem.

...

preciso de momentos assim. não é nostalgia, mobi, é saudade.



terça-feira, outubro 25, 2005

eu ainda não consegui chorar.
e sei lá, acho que estou me desapegando.

e once again, eu não deveria falar aqui sobre isso.



fanfarrona mode: on

O menino queria muito uma bicicleta, daí ele virou pro seu pai e falou:
- Pai, eu quero uma laranja.
E o pai:
- Mas, meu filho, vc já tem muitas canetas no seu armário.
E o menino nunca mais comeu amendoim.

[achei a comunidade da minha vida.]



diploma

difícil de dizer, minta
fugindo como sempre fez
deixando por temer motivos
que eu sei que não me fez tão bem

e assim deixei a sua mão
deixei nossa razão
por não sentirmos mais o mesmo
e evitarmos outra decisão oposta

espero te encontrar bem
dizer que tínhamos razão
usarmos isso em nossas vidas
e os erros não serão iguais

e assim deixei a sua mão
deixei nossa razão
por não sentirmos mais o mesmo
e evitarmos outra decisão oposta

tentar e o sofrimento se fará valer...

[noção de nada]

veja bem, até o nome da banda tem a ver comigo. fato é que essa música tem muito a ver com fins de relacionamentos, rather than começos, mas a verdade é que é hora de tentar.

cazzo, por que eu me exponho tanto, e mais, por que é inevitável?
tudo culpa desse "tentar..." que fica indo ad infinitum... é, só quem ouviu essa música sabe do que eu tô falando.
nunca achei que seria possível.



segunda-feira, outubro 24, 2005

eu não presto

... eu sei que não. mas deixa esse assunto pra outra hora, já tô aceitando algumas coisas.
[confusa mode: off]

...

os meus alunos são os melhores. só eles hoje pra me encherem de abraços e carinhos. tudo bem, eles tavam com medo do vampire que estava assombrando a escola, o Johnny (lembra, pedro?) até tremia de medo dele e ficou o lanche inteiro quietinho, sem abrir a boca - ele, que é tão falante... tive que levar todos eles de volta ao pátio pra mostrar que esse vampire era bonzinho, e carregar a marcelinha no colo. veja bem, eu, essa pessoa grande, alta, forte, 1m55 carregando a menina de 5 anos que está pesadinha. tá, ela é beeem menor do que eu, mas aposto que quem viu a cena rachou o bico. eu bem falei pra eles que coisas strange estavam acontecendo naquela school...
[proud teacher mode: off]

...

nada como uma piadinha pra animar:
- Você sabe como bruxa voa na chuva?????
- Com o rodo....
[turupsh mode: off]



domingo, outubro 23, 2005

torn

fim de semana intenso esse... não sei se quero mais deles ou menos deles... menos álcool, tinha me prometido, mas ontem já descumpri a promessa. foi excelente sair de novo com a robs, tava sentindo muita falta das musiquinhas pra tudo quanto é coisa.
dormi pouco, deveria estar indo dormir agora, mas fico aqui comendo o côco. pensa, cabecinha, pensa...



sábado, outubro 22, 2005

às vezes eu falo com a vida...

as grades do condomínio são pra trazer proteção
mas também trazem a dúvida se é você que tá nessa prisão

me abraça e me dê um beijo, faça um filho comigo
mas não me deixe sentar na poltrona num dia de domingo
procurando novas drogas de aluguel, nesse vídeo coagido
é pela paz que eu não quero seguir admitido

...

tem músicas que me dão arrepios. já falei sobre isso. arrupio no corpo todo.



ai mamãe.

fodeu.
ou não.
sei lá.



sexta-feira, outubro 21, 2005

ressaca moral

não, passou. agora eu estou bem. e me diverti muito ontem. por que diabos eu sempre preciso das fotos pra perceber isso, hein? adoro amigos novos. mas os velhos eu amo muito também.
tô toda manteiga derretida hoje.




e o chão.

ainda estou meio bêbada pra contar a noite de ontem, tem partes divertidíssimas que eu me lembro, tem partes nem tão divertidíssimas que eu me lembro, tem partes tristes que eu me lembro.

mas o que eu me lembro mesmo é que caí várias vezes no chão, e estou com mil roxos na perna e nas costas.

acho que ainda preciso processar umas coisas.



quinta-feira, outubro 20, 2005

the living is easy...

esse horário de verão está uma merda. eu não consegui me acostumar ainda, culpa desse friozinho e chuvinha de manhã! ontem só acordei porque meu pai veio ligar o computador, e tive que sair de casa em 10 minutos. hoje, coloquei o alarme pras 9 horas crente que ia conseguir levantar, mas quem disse que minha caminha quentinha permitiu que eu saísse? calor, venha logo! assim eu consigo acordar no horário certo! vai embora, tempo ruim!

ah sim, hoje é aniversário do chão. acho que é bom quando eu não vou um tempo na trash, daí quando eu vou, fica tudo mais divertido. o ruim é colocar minhas expectativas lááááá em cima, e depois achar uma bosta. mas eu não vou achar isso, o mobi é quem faz isso. rá!

tá, eu vou tomar banho e começar a trabalhar. damn.



quarta-feira, outubro 19, 2005

eu só quero chocolate

não adianta vir com guaraná pra mim
é chocolate o que eu quero beber.
chocolate.
chocolate.


chocolate libera serotonina, que é uma substância que as mulheres fabricam quando estão felizes. a serotonina é liberada principalmente durante o orgasmo. além disso, durante o perído pré-menstrual (maldita tpm) e quando em depressão, o nível de serotonina e endorfina estão mais baixos, e a gordura e o açúcar do chocolate liberam essas substâncias. e é por isso que o chocolate dá um certo alívio pouco antes daqueles dias malditos. dizem por aí que o chocolate é o único substituto do sexo. mas isso não quer dizer que é pra você parar de trepar. e sim que você deve lembrar do chocolate quando não tiver numa boa safra...


mood: wow
music: bucky down gun, m.i.a.

[igual do lj]



é, preciso parar de andar com meninos. tô virando um.



palavras

fuck music.
orgy.
all day i dream about sex.
putona.
delyriun.
foda.
chão.
how should i feel?
what you want?
tired of sex.
vontade.
brazil, quiet down i need to make a sound.

essas palavras tem algo em comum só pra mim?



a.d.i.d.a.s.

não vou nem comentar.
acho que tenho andado com muito menino. podia tirar algum proveito disso.



terça-feira, outubro 18, 2005

talk nerdy to me

eeeeeeeeeeeeeee!
nerd é foda.
tava aflita enquanto não conseguia consertar os baguios.
thanx for the help, pita and mobi, o vietcongue pirataaa!

e tchau que eu vou se vestir pra ir comer num japa.



trufa

combinação de sono + chuva + trufa + friozinho + em casa às 6 da tarde = preguiça.

vontade de comer num japa. eu nem fui semana passada! estão abusando de mim! ou melhor, não abusando! ou melhor, ah, deixa pra lá! o fato é que eu preciso comer num japa, estou entrando em crise!!!!!!!!! socooooooooooooooorro!



s.o.s.

i overslept.
dormi demais, estou acordada e mesmo assim nerdando. acho que eu tenho um sério problema com acordar. ou dormir demais. bah, sei lá, o que eu preciso mesmo são de férias. e de que alguém conserte meu fucking blog porque tá feio demais com tudo em itálico!!!!!



segunda-feira, outubro 17, 2005

oopsie daisy

é, eu fiz cagada no meu blog. e agora tá tudo em itálico. e tirei o haloscan [pronto, mobi!]. mas com isso, perdi os outros comentários. mentira, eu os tenho no haloscan... e os guardarei no coração porque eu sou brega pra caralho, e nerd pra caralho, e gosto quando as pessoas comentam. i know, such a loser...



ah sim, não sou eu que tenho esses peitos. mas quero essa camiseta.



i´m no good for you and you know it too.

o ian me passou esse site que é muito foda, com animações muito fodas e músicas mais fodas ainda. eu que sou meio tapada demorei um pouco pra entender o esquema pra entrar no site, então como quem sabe há mais pessoas tapadas pra entrar no site também, e eu sou uma professora por natureza, vou explicar como é.
você vai ver um daqueles troços de cassino. [eu sei, não sou boa com vocabulário de vez em quando] você clica em spin, até girar e chegar no item que você quer abrir. quando parar, você clica em lock . e vai fazendo isso até completar os três.

tá, um exemplo: se você quer entrar na parte de movies (que é a mais foda de todos - música e animação fodas pra caralho), você vai clicando até conseguir 3 caveirinhas. daí vai aparecer o menu com os vídeos, e você clica no que quiser. eu achei o mais legal o doorsteps, musiquinha triste de onde veio o título desse post. mas o god has rejected the western world também é bom pra caralho.

sobre o que são as músicas / animações? como eles bem dizem: sexo, violência, morte e amor. ah sim, e cigarros.


se você não vai entrar no site, nem precisava ter lido até aqui. perdeu seu tempo.

"king kills and so does mister president."



domingo, outubro 16, 2005

loser talking

i need to fall in love.
e sentir arrepio na espinha e vontade de chorar ouvindo música fofa, e ligar de madrugada só pra dizer que lembrei-me de alguém, e colocar a cabeça no travesseiro e ter em quem pensar, e associar músicas à alguém, e sentir as borboletas voando no meu estômago.
faz tempo que não sinto isso.



sábado, outubro 15, 2005

eau d' bedroom dancing

I'm in the sky when I'm on the floor
The world's a mess and you´re my only cure
There's no time for me to act mature
The only words I know are "more, more" and "more"

No one to criticize me then
No one to criticize
No one to criticize me then
No one to criticize

There's no fear when I'm in my room
It's so clear and I know just what I want to do
All day bedroom dancing
To you I wanna say
You´re my thing.

[eu ouço uma música e sinto tudo all over again, não importa quanto tempo faça.]

ah é, e eu gosto também da reação que ouvir le tigre na balada causa... ;)



eu realmente preciso aprender a não ficar mais de ressaca.



sexta-feira, outubro 14, 2005

we won´t stop

e eu estou ouvindo meu cd do le tigre, aquele da epopéia toda da semana anterior... mas estou com muita raiva. muita mesmo. meu cd tá todo riscado. eu não sei se foi de propósito ou não, de repente nego nem ouvia o cd, nem ouviu, nem gravou, nem fez nada, mas caralho! o cd é meu! podia ter tomado mais cuidado, vai? eu devolvi o cd direitinho, sem nenhum risquinho. e ainda numa caixinha de cd bem melhor!

tá, desculpa, momento desabafo.

e agora to baixando todas as músicas do 1o cd do le tigre - que eu ganhei de presente da mesma pessoa que supostamente riscou esse - porque o meu cd tá com uma amiga há mil anos.

saco, saco, saco.
tpm, calor, ouvindo música riot. péssima combinação pra uma sexta-feira.



ian, você tá com a mão no meu peito.

noite engraçada essa, a de ontem.
sabe, é divertido pacas sair só com meninos. claro, tem vezes que eles falam da calcinha branca da menina que tá sentada na frente deles sem cruzar as pernas, a irmã de não sei quem que não é gostosa mas é mais bonita, fazem piadas que só eles entendem... tá, eu tô começando a entender...

teve festinha no atelier do azeite, tocou a banda do maiq - muito foda. tava meio calor, as cervejas que levamos não bastaram e tivemos que ir no seu zé pelo 2o dia consecutivo. muita, muita, muita cerveja. mas é porque tava muito, muito, muito calor.

dedé breaca + mobi breaco + ian breaco = burger king de madrugada.

gordinhos pacas.



quinta-feira, outubro 13, 2005

impressionante como algumas pessoas me conhecem - e me respeitam.
veja você a minha cara amiga costela, após um debate incessante sobre o fato de estar calor e a minha necessidade de tomar cerveja:


Estela diz:
dedé + tpm = tolerância -1

aprendam com a mestre.



duro ser mulher

apenas um parênteses.
tpm é foda. não dá pra dormir de bruços porque o peito dói, e está inchado.
fim do parênteses.



quarta-feira, outubro 12, 2005

algumas coisas que eu deveria parar de fazer:

[não necessariamente nessa ordem]

- entrar na net depois que chego da balada. é uma perda de tempo brutal. quando eu estou bêbada, é pior ainda, porque fico fuçando, me meto a escrever coisas que eu acho que são lindas e mandar pras pessoas e depois vejo que é tudo merda...

- tomar refrigerante. eu estou novamente viciada em coca-cola. hoje quando cheguei do trabalho, a primeira coisa que fiz foi abrir uma coca. não estava boa. eu continuo tossindo demais.

- saber de quem não quer saber de mim. eu não gosto de saber, mas tem algumas vezes que não consigo evitar. está apenas a uma perguntinha de mim, e eu não resisto. mas tenho resistido muito bem, obrigada.

- acordar tarde nas 3as e 5as só porque sei que posso. o poder dormir é foda. o certo seria eu acordar cedo, tomar um banho e ter tempo de fazer minhas coisas. mas ao invés disso, eu acordo tarde, ligo o computador, pego uma xícara de café, tomo banho correndo e almoço correndo. e saio correndo, claro.

- ouvir músicas que me deixam triste. acho que meu momento tpm tá meio foda, é meio zeca baleiro (argh, odeio), aquela história de ando tão à flor da pele que qualquer beijo de novela me faz chorar. passa tpm, passa.

- escrever textos sem nexo nesse blog. como este, por exemplo.



terça-feira, outubro 11, 2005

cof, cof

estou em clima de feriado desde hoje às 5 da tarde. amanhã não tem que acordar cedo, não tem que fazer várias coisas, hoje pode dormir tarde... tá, como se eu não dormisse tarde todos os dias, anyway.

descobri que não estou com dor de garganta, apenas tosse. para isso, estou tomando mel com própolis, tipo aquele pneumonex. e agora estou lembrando uma época que eu tinha muita tosse e o lelê ficava me chamando de tuberculosa. será que todo fim de ano eu tenho essa tosse? será que tem a ver com esse mês que eu odeio, que é outubro? será que a minha tpm veio em forma de tosse esse mês??

e, pra variar, fazer programas gordinhos. hoje jantar fora e amanhã almoço. nada de balada e lugares fechados, com cigarro e fumaça pra mim. droga.



segunda-feira, outubro 10, 2005

piada interna

Deb
You are Deb and you could drink whole milk if you
wanted.


Which Napoleon Dynamite character are you?
brought to you by Quizilla


rereré, i knew it.
ah sim, esse é o melhor filme ever!



quiroga says

"A coincidência entre suas vontades e as oportunidades apresentadas misteriosamente pelo destino sempre foi de uma frequência superior à normal. Entretanto, agora essa frequência diminui, e você depende mais de esforço do que da sorte."

meaning??



abusei

acho. tá, foi de 5a pra 6a que acordei assim, com aquela tosse brutal. mas hoje, passado o fim de semana, não consegui gritar com as crianças. e a tosse tá raspando minha garganta e não gosto.
ontem fui ver um filme bem ruim (mobi e ian me pagam!), que me deixou aflita e não consegui dormir direito. tá, não foi por causa do filme, mas sim por conta da minha garganta que ficou raspando.
bah, que diabos.
preciso comprar ingresso pro tim festival. e não sei como vou fazer com o claro que é rock.



sexta-feira, outubro 07, 2005

deftones

ontem o ian me fez ouvir deftones. e é uma bosta ouvir algumas músicas que eram tão foda. na verdade, o mais foda foi ouvir o we´ll stop to rest on the moon (...) e o cause you´re my girl and that´s alright - if you sting i won´t mind...

tá, eu vou sair de casa, encher a lata de novo, e não pensar nisso de novo. e resolver aquela merda de problema. e case closed. pena que sempre vai existir deftones...



imprevisível

e ontem, que eu estava cansada pra caraio, não ia na trash e nem sair nem nada, fui jantar num japa - pra variar. e não é que fui arrastada [que exagero] pra um show de rock?

sabe, shows de rock são engraçados. tem aquelas menininhas metidas [ou não] a roqueiras, que usam cinto de rebite, short no frio e coturno. e eu ontem tinha esquecido meu modelito rocker, oras! mas mesmo assim, o show do rock rocket foi divertido, encontrei a claudinha e o david, o andrezão e ganhei uma camiseta no final do show. dei altas risadas. cerveja, cerveja, cerveja.

e eu concordo com a claudinha: tem algo fálico num homem com um instrumento.



quinta-feira, outubro 06, 2005

por que as novelas são todas iguais? por que sempre toca musiquinha de suspense e fecha com um close na cara da mocinha? por que os bandidos das novelas sempre tem voz grossa, sobrancelha grossa, e olha de lado? e mais uma perguntinha: por que as pessoas assistem novela?

******

fim de semana chegando. e eu estou num dilema cruel. profissional, eu digo. acho que vou decidir quando acordar amanhã. hoje, é encher a pança, encher a lata, e ouvir rock. com pessoas legais, claro.



i will never give in, i refuse

e meu pai continua sendo o melhor homem do mundo, ao lado, é claro, do meu irmão. ontem, depois de uns dias que haviam sido de puro stress, correria, trabalho, amigas, confusões - sim, porque apesar do que algumas pessoinhas pensam, i do have a life - ele chega em casa e me dá o cd novo do foo fighters. quanto ao cd só posso dizer que david grohl é o cara, as músicas são phoda, gritadas, sentidas, tocadas. e só posso me lamentar que eles não puderam vir ao brasil com o weezer.

ainda no quesito homens foda, meus dois novos amigos me tiraram de casa e me levaram para um passeio na liberdade de madrugada, num restaurante japa com direito a karaoke e tudo. não se preocupem, não soltei o gogó, mas que o povo estava desafinado, isso estava. mais tarde, o sorvete de chocolate da ofner liberou a serotonina do meu corpo e me deixaria mais feliz se eu não estivesse com tanto sono e os olhos irritados.

e hoje, finalmente é quinta-feira. acabe logo, semaninha dos infernos, não quero mais saber.



quarta-feira, outubro 05, 2005

antes que eu me esqueça...

vai tomar no cu. criancice pra mim chega. eu sou paga pra cuidar de criança, não tenho que aturar imaturidade de graça, muito menos de gente grande.



terça-feira, outubro 04, 2005

lost



ritos versus mitos

cada vez eu me irrito mais com o egocentrismo das pessoas. o que rola é que muitas vezes - para os próprios amigos - as pessoas não se mostram verdadeiras. não contam a verdade, ou melhor, contam as coisas de um jeito que faça ela mesma parecer maior, melhor, certa, justa.
a questão é que, quando eu decido uma coisa, não há cristo que me faça voltar atrás. muita gente já me viu bancando a orgulhosa. pouca gente gostou. faltava uma pessoa ver isso. e, acredite, ela verá.
não é nem apenas o fato de eu ser orgulhosa, mas sim de ter conhecimento de causa e saber sem ignorar onde as coisas levam. não adianta. todo o passado ficou para trás. e lhe digo, faz tempo...
o jogo começou? ixi, faz tempo que começou, uns bons anos... é, eu também odeio jogos. mas que eu sei jogá-los, isso sei. não me venha com desculpinhas, falar que dessa vez era diferente, que não tinha intenção nenhuma... eu não caio mais nessa.
eu não preciso de ritos. eu não sou fã de antropologia. quanto menos, melhor. já fiz parte de muitos. o que eu não admito, são os mitos criados em cima do passado. aí pegaste pesado, amigo.



é foda.

eu também sei ser orgulhosa quando eu quero. tá na hora de mudar algumas coisas por aqui.
estou rindo horrores. juro.



segunda-feira, outubro 03, 2005

fuck it

eu estou mudando.
deal with it.