.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, outubro 17, 2005

oopsie daisy

é, eu fiz cagada no meu blog. e agora tá tudo em itálico. e tirei o haloscan [pronto, mobi!]. mas com isso, perdi os outros comentários. mentira, eu os tenho no haloscan... e os guardarei no coração porque eu sou brega pra caralho, e nerd pra caralho, e gosto quando as pessoas comentam. i know, such a loser...



ah sim, não sou eu que tenho esses peitos. mas quero essa camiseta.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

aê!
blog linkado pra todos os amigos...
conversar sobre camisetas com frases legais... heheheh

18/10/05 12:16 AM  
Blogger pita said...

frase? que frase?
hahahaha

18/10/05 12:53 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ficou simpático pacaraio com esses comentários muito loucos de verão..

18/10/05 1:10 AM  

Postar um comentário

<< Home