.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, outubro 12, 2005

algumas coisas que eu deveria parar de fazer:

[não necessariamente nessa ordem]

- entrar na net depois que chego da balada. é uma perda de tempo brutal. quando eu estou bêbada, é pior ainda, porque fico fuçando, me meto a escrever coisas que eu acho que são lindas e mandar pras pessoas e depois vejo que é tudo merda...

- tomar refrigerante. eu estou novamente viciada em coca-cola. hoje quando cheguei do trabalho, a primeira coisa que fiz foi abrir uma coca. não estava boa. eu continuo tossindo demais.

- saber de quem não quer saber de mim. eu não gosto de saber, mas tem algumas vezes que não consigo evitar. está apenas a uma perguntinha de mim, e eu não resisto. mas tenho resistido muito bem, obrigada.

- acordar tarde nas 3as e 5as só porque sei que posso. o poder dormir é foda. o certo seria eu acordar cedo, tomar um banho e ter tempo de fazer minhas coisas. mas ao invés disso, eu acordo tarde, ligo o computador, pego uma xícara de café, tomo banho correndo e almoço correndo. e saio correndo, claro.

- ouvir músicas que me deixam triste. acho que meu momento tpm tá meio foda, é meio zeca baleiro (argh, odeio), aquela história de ando tão à flor da pele que qualquer beijo de novela me faz chorar. passa tpm, passa.

- escrever textos sem nexo nesse blog. como este, por exemplo.