.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, outubro 31, 2005

halloween e as saias

porque essa noite eu dormi apenas cinco horas, e quando fui arrumar minhas coisas pra festa de halloween de manhã, separei a meia calça roxa, a saia, o chapéu e coloquei tudo dentro da bag gigante. chegando lá, fui me trocar no banheiro, tirando a calça, o tênis, com a meia calça roxa por baixo e de repente... cadê a saia?? esqueci em casa. puts. só ia poder ficar de chapéu, não ia ter graça... fui atrás de todos os papéis que tinham e consegui fazer a minha saia roxa. ficou buniiiiita... grampeei até achar que prendia - ou seja, duas vezes. não, não prendeu o suficiente... claro que no meio do dia a minha saia estava pela metade da minha bunda e eu tive que ficar segurando e indo atrás de grampeadores pra deixá-la um pouco mais aceitavel - o que não foi o caso. ainda bem que meus alunos tem apenas 5 anos e não ligam se a teacher está ridícula com meia calça roxa, papel enrolado em volta da cintura preso por umas tirinhas pretas com laços gigantes e o quadril maior que o mundo.

ps.: erros de digitação se devem à minha não habilidade em digitar em mac.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Copy-paste. Obrigado Dedalus. Bjos.

31/10/05 10:59 PM  
Blogger pita said...

isso me lembrou da história do amigo do meu irmão.
estava meu irmão no cursinho e chegou o amigo dele super incomodado com a calça. meu irmão perguntou e ele falou que a costura que ele tinha feito tava incômoda... e meu irmão pediu pra ver a costura. daí o rapaz mostra a lateral da calça: um rasgo gigante e vários grampos segurnado os lados! o cara "costurou" com grampeador! hahahaha

ah, e acentuação no apple é com a tecla Option.
option+c = ç
option+e = ´
option+n = ~
option+i = ^
e por aí vai.

1/11/05 11:46 AM  
Blogger Dedeflavor said...

ah,eu sabia, pita. foi só ontem mesmo, agora já estou de volta no meu xp...

1/11/05 9:18 PM  

Postar um comentário

<< Home