.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, outubro 11, 2005

cof, cof

estou em clima de feriado desde hoje às 5 da tarde. amanhã não tem que acordar cedo, não tem que fazer várias coisas, hoje pode dormir tarde... tá, como se eu não dormisse tarde todos os dias, anyway.

descobri que não estou com dor de garganta, apenas tosse. para isso, estou tomando mel com própolis, tipo aquele pneumonex. e agora estou lembrando uma época que eu tinha muita tosse e o lelê ficava me chamando de tuberculosa. será que todo fim de ano eu tenho essa tosse? será que tem a ver com esse mês que eu odeio, que é outubro? será que a minha tpm veio em forma de tosse esse mês??

e, pra variar, fazer programas gordinhos. hoje jantar fora e amanhã almoço. nada de balada e lugares fechados, com cigarro e fumaça pra mim. droga.