.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, outubro 25, 2005

diploma

difícil de dizer, minta
fugindo como sempre fez
deixando por temer motivos
que eu sei que não me fez tão bem

e assim deixei a sua mão
deixei nossa razão
por não sentirmos mais o mesmo
e evitarmos outra decisão oposta

espero te encontrar bem
dizer que tínhamos razão
usarmos isso em nossas vidas
e os erros não serão iguais

e assim deixei a sua mão
deixei nossa razão
por não sentirmos mais o mesmo
e evitarmos outra decisão oposta

tentar e o sofrimento se fará valer...

[noção de nada]

veja bem, até o nome da banda tem a ver comigo. fato é que essa música tem muito a ver com fins de relacionamentos, rather than começos, mas a verdade é que é hora de tentar.

cazzo, por que eu me exponho tanto, e mais, por que é inevitável?
tudo culpa desse "tentar..." que fica indo ad infinitum... é, só quem ouviu essa música sabe do que eu tô falando.
nunca achei que seria possível.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu ouvi a música!

25/10/05 10:40 AM  

Postar um comentário

<< Home