.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, outubro 14, 2005

we won´t stop

e eu estou ouvindo meu cd do le tigre, aquele da epopéia toda da semana anterior... mas estou com muita raiva. muita mesmo. meu cd tá todo riscado. eu não sei se foi de propósito ou não, de repente nego nem ouvia o cd, nem ouviu, nem gravou, nem fez nada, mas caralho! o cd é meu! podia ter tomado mais cuidado, vai? eu devolvi o cd direitinho, sem nenhum risquinho. e ainda numa caixinha de cd bem melhor!

tá, desculpa, momento desabafo.

e agora to baixando todas as músicas do 1o cd do le tigre - que eu ganhei de presente da mesma pessoa que supostamente riscou esse - porque o meu cd tá com uma amiga há mil anos.

saco, saco, saco.
tpm, calor, ouvindo música riot. péssima combinação pra uma sexta-feira.