.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, outubro 24, 2005

eu não presto

... eu sei que não. mas deixa esse assunto pra outra hora, já tô aceitando algumas coisas.
[confusa mode: off]

...

os meus alunos são os melhores. só eles hoje pra me encherem de abraços e carinhos. tudo bem, eles tavam com medo do vampire que estava assombrando a escola, o Johnny (lembra, pedro?) até tremia de medo dele e ficou o lanche inteiro quietinho, sem abrir a boca - ele, que é tão falante... tive que levar todos eles de volta ao pátio pra mostrar que esse vampire era bonzinho, e carregar a marcelinha no colo. veja bem, eu, essa pessoa grande, alta, forte, 1m55 carregando a menina de 5 anos que está pesadinha. tá, ela é beeem menor do que eu, mas aposto que quem viu a cena rachou o bico. eu bem falei pra eles que coisas strange estavam acontecendo naquela school...
[proud teacher mode: off]

...

nada como uma piadinha pra animar:
- Você sabe como bruxa voa na chuva?????
- Com o rodo....
[turupsh mode: off]

1 Comments:

Blogger pita said...

of course i remember johnny! sou fã dele!

24/10/05 10:38 PM  

Postar um comentário

<< Home