.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, outubro 20, 2005

the living is easy...

esse horário de verão está uma merda. eu não consegui me acostumar ainda, culpa desse friozinho e chuvinha de manhã! ontem só acordei porque meu pai veio ligar o computador, e tive que sair de casa em 10 minutos. hoje, coloquei o alarme pras 9 horas crente que ia conseguir levantar, mas quem disse que minha caminha quentinha permitiu que eu saísse? calor, venha logo! assim eu consigo acordar no horário certo! vai embora, tempo ruim!

ah sim, hoje é aniversário do chão. acho que é bom quando eu não vou um tempo na trash, daí quando eu vou, fica tudo mais divertido. o ruim é colocar minhas expectativas lááááá em cima, e depois achar uma bosta. mas eu não vou achar isso, o mobi é quem faz isso. rá!

tá, eu vou tomar banho e começar a trabalhar. damn.

5 Comments:

Blogger Taís said...

pode manter as expectativas altas, pq vai ser demais, tenho certeza!
tô ouvindo rádio trash sem parar, contaminei o povo daqui da escola, rs! as professoras estão trabalhando felizes hoje!
e o sorriso continua na cara!!!!

20/10/05 12:47 PM  
Blogger pita said...

pelamordedeus, que não venha o calor!

20/10/05 4:57 PM  
Blogger pita said...

ah sim
e agora que eu vi a música
vc realmente anda ninfomaníaca ultimamente

20/10/05 4:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sempre eu!!

20/10/05 5:47 PM  
Blogger Nessa said...

Ai, meu anjo, o horário de verão e outras circunstâncias foderam com meu relógio biológico e aparentemente com o do Mini tb. Vê só, duas da madruga e eu de pé, sendo que amanhã é dia de faxina e tenho que sair de casa cedo também. Fodeu.

21/10/05 2:12 AM  

Postar um comentário

<< Home