.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, outubro 06, 2005

i will never give in, i refuse

e meu pai continua sendo o melhor homem do mundo, ao lado, é claro, do meu irmão. ontem, depois de uns dias que haviam sido de puro stress, correria, trabalho, amigas, confusões - sim, porque apesar do que algumas pessoinhas pensam, i do have a life - ele chega em casa e me dá o cd novo do foo fighters. quanto ao cd só posso dizer que david grohl é o cara, as músicas são phoda, gritadas, sentidas, tocadas. e só posso me lamentar que eles não puderam vir ao brasil com o weezer.

ainda no quesito homens foda, meus dois novos amigos me tiraram de casa e me levaram para um passeio na liberdade de madrugada, num restaurante japa com direito a karaoke e tudo. não se preocupem, não soltei o gogó, mas que o povo estava desafinado, isso estava. mais tarde, o sorvete de chocolate da ofner liberou a serotonina do meu corpo e me deixaria mais feliz se eu não estivesse com tanto sono e os olhos irritados.

e hoje, finalmente é quinta-feira. acabe logo, semaninha dos infernos, não quero mais saber.