.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, outubro 27, 2005

me diz o que é o sossego que eu te mostro alguém

acho que eu ando pensando demais, ou não tendo tempo pra isso. deve estar todo mundo de saco cheio das minhas crises, inclusive eu mesma. só que às vezes eu acho que tô tomando a atitude certa, e penso é isso! vai atrás disso! , e de repente penso que vou machucar muito alguém, e que o melhor seria não ter que escolher. eu sei, essa não é a coisa mais sensata a se fazer, ainda mais se tratando da minha pessoa... aquela que foge de tudo sempre, que quando a coisa começa a apertar resolve sair correndo...
sei lá, talvez a coisa toda esteja sendo injusta, mas hey, quem falou que o mundo é justo?
mean, i know.

...

ontem sonhei com a renatinha, minha primeira amiga ever. a gente se conheceu na formatura do pré, quando eu e ela tocávamos triângulo [porque eu já era tosca com instrumentos desde pequena] e cantávamos adeus meu pré-primário, saudades deixará... e ficamos juntas desde então. e foi primário, ginásio e ela até mudou de escola por minha causa no colegial. e sumiu, e apareceu, e sumiu e apareceu. aí agora ela faz pedagogia, que nem eu fiz, na faculdade que eu fiz, na universidade que eu estudei... ontem ela estava tendo uma aula sobre infância, que dizia que as amizades que mais marcam uma pessoa são aquelas construídas entre os 6 e 10 anos... e ela ficou pensando cara, é a dedé!, assim como eu pensaria, cara, é a rê!, e eu sonhei com ela essa noite. deixei um scrap e ela me ligou. e vamos almoçar juntas 6a que vem.

...

preciso de momentos assim. não é nostalgia, mobi, é saudade.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ei... eu também pensei no mobi te zuando!
heheh
ow... se o mundo fosse justo, não existiria tesão em viver...

27/10/05 11:19 AM  
Anonymous Anônimo said...

Vão se foder!!
Até parece que eu odeio essa nostalgia romantica..

27/10/05 1:22 PM  
Blogger pita said...

nossa, que animal! a pessoa que estudou com vc no primário foi fazer a mesma faculdade que você!
no máximo, um pé-rapado que estudou comigo durante o ginásio, e que nem era da minha classe, entrou comigo...

ah, visite meu blog. está imperdível.

27/10/05 6:59 PM  
Blogger Taís said...

movimentado isso aqui, não?
ei, vc não torra nunca!
beijo
p.s.: comprei "sushi", acho que vou ficar em casa lendo besteira e morrendo de rir.

27/10/05 7:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Mundo justo?!
Mundo injusto?!

Oq o mundo tem a ver com tudo isso?!

27/10/05 8:12 PM  

Postar um comentário

<< Home