.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, outubro 17, 2005

i´m no good for you and you know it too.

o ian me passou esse site que é muito foda, com animações muito fodas e músicas mais fodas ainda. eu que sou meio tapada demorei um pouco pra entender o esquema pra entrar no site, então como quem sabe há mais pessoas tapadas pra entrar no site também, e eu sou uma professora por natureza, vou explicar como é.
você vai ver um daqueles troços de cassino. [eu sei, não sou boa com vocabulário de vez em quando] você clica em spin, até girar e chegar no item que você quer abrir. quando parar, você clica em lock . e vai fazendo isso até completar os três.

tá, um exemplo: se você quer entrar na parte de movies (que é a mais foda de todos - música e animação fodas pra caralho), você vai clicando até conseguir 3 caveirinhas. daí vai aparecer o menu com os vídeos, e você clica no que quiser. eu achei o mais legal o doorsteps, musiquinha triste de onde veio o título desse post. mas o god has rejected the western world também é bom pra caralho.

sobre o que são as músicas / animações? como eles bem dizem: sexo, violência, morte e amor. ah sim, e cigarros.


se você não vai entrar no site, nem precisava ter lido até aqui. perdeu seu tempo.

"king kills and so does mister president."

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

17/10/05 11:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

que bonito... indicação minha aqui! só falta cê falar de algum site bizarro do mobi! heheheh
ei, cê nem falou do "i love death"... ok ok... cê prefere histórias de losers...

17/10/05 11:53 PM  

Postar um comentário

<< Home