.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, novembro 29, 2005

in a hurry

corre, corre, corre.
as horas parecem passar duas vezes mais rápido no final do ano.
o tempo parece não render.
as tarefas que tenho que fazer, pareço não dar conta.

a sorte é que eu sou cabeça fria e não me preocupo tanto com as coisas. são raras as preocupações que me fazem perder o sono.
e agora o ano está no fim, eu estou quase fechando tudo, mas preciso dar uma de responsável e passar umas horinhas só me dedicando a isso.

fica difícil quando você preferia estar fazendo outra coisa...



segunda-feira, novembro 28, 2005

hell yeah

estou maior bem. as segundas feiras não são mais chatas. depois de um fim de semana na praia, começando com sleep over na casa do namorado, um tempão enchendo a cara, pensando nele, rindo pacas... praia, sol, mar... esqueci o protetor. todo mundo ficou falando que eu ia ficar vermelha, e eu "magina, não fico assim." barabim, fiquei vermelha. mas tudo bem, foi massa. deu pra relaxar. chegando em são paulo, com mais saudades do que achei que fosse ficar. passou.

ai, ai. é bom ter alguém como você.



beware

Your Monster Profile

Evil Vampire

You Feast On: Grass

You Lurk Around In: Flocks of Freshmen

You Especially Like to Torment: Your Exes



sexta-feira, novembro 25, 2005

impressionante.
impressionante.
muito impressionante.

meu nome não tem i.



despedida de solteira

resolvi ignorar algumas coisas. mas só por ora, porque anônimo de cu é rola pra mim.

então que hoje é sexta-feira. quem me conhece de verdade sabe que eu tenho uma puta amiga, que é como se fosse minha irmã. a gente ri de tudo juntas, a gente fala sobre tudo, a gente observa e sabe de tudo uma da outra... então, aí ela se apaixonou por um espanhol, porque sabe, pra ela relacionamentos próximos nunca foram seu forte. e aí ela vai casar, eu já falei sobre isso (chá de lingerie e tudo mais), e vai morar lá longe, na espanha. tenho planos de ir visitá-la, se tudo der certo ano que vem. se não, no outro. ou no outro. o que importa é que não vou ficar sem ver minha irmã que eu escolhi. enfim, nesse final de semana eu, mais uma vez, vou sumir dessa cidade. e eu tô achando ótimo, porque vou ficar com ela dois dias inteirinhos, enchendo a cara e falando besteira, rindo de coisas que só nós duas rimos, entendendo piadas que só nós duas entendemos. e ela me dá uma energia que parece que ando precisando ultimamente. final de ano é foda. difícil pra caralho, e eu tô tentando me segurar pra não explodir.

inveja é feio, mamãe não ensinou?



quinta-feira, novembro 24, 2005

meu namorado

é o mais foda. todo mundo fala isso, mas eu ganho. ele até fez um desenho deu. e eu vou postar aqui porque achei lindo e lindo e lindo.

ah é, finalmente já é quinta-feira. eu preciso dormir antes de ser mesmo quinta-feira, mas enfim... dia de trash de novo. faz tempo que não vou. vai ser bão. acho.

nada demais.

vejam que talentoso...



terça-feira, novembro 22, 2005

30 dias.

ai ai.
ainda bem que tenho certas pessoas na minha vida.
há um mês. todo dia. sempre que dá. sempre que não dá também. sempre. e ainda sinto vontade de ficar mais perto.

***
pensei em responder a resposta, redundante mesmo, mas deixa pra lá... deve ter algo aqui que prende um anônimo qualquer...

tenham um bom dia.



segunda-feira, novembro 21, 2005

mau humor noisecorebrutal

acordar na segunda-feira com uma pessoa especial não é garantia de que seu dia será inteiro bom. cheguei correndo, achando que meu dia ia ser ótimo. tá, tem coisas que são difíceis de estragar o bom humor. nem a sua amiga tirando uma da sua cara e contando pra todo mundo que você está namorando (inclusive a auxiliar da diretora), nem musiquinha, e muito menos o fato de você estar vestida como uma hardcoreana pra trabalhar com 5 year-olds.
fim de semana intenso. festa do mike foi ótema. animal, tava precisando de umas doses de vódega. minha garganta não ajudou, mas depois de um tempo eu até esqueci que tava sentindo dor. foi bom ver todo mundo, falar com algumas pessoas, e, claro, pelo mike. cheguei em casa tarde, ian dormiu aqui, e no domingo só comi o dia inteiro... é, coisas de gordinha... só sei que faz mais ou menos uma hora que cheguei em casa desde ontem, e tô bem cansada, mau humorada, com vontade de jogar [quase] tudo pro alto.

e ainda sou obrigada a aturar algumas coisas...

definitivamente, preciso pensar melhor antes de escrever...



sexta-feira, novembro 18, 2005

uma coisa leva à outra

hoje eu não fiz nada do que tinha que fazer. o dia já tá quase acabando. na verdade, o dia em si já acabou, é a noite que está começando. então, como eu dizia, a noite está começando. daqui a pouco eu vou encontrar meu xuxuzinho pra comer num japa. eu sei, eu fico brega de vez em quando... mas é mais forte do que eu, não consigo evitar. é que nem posts oversharing, é mais forte do que eu, eu nunca tenho nada de útil pra contar... não sou aquelas que fazem do blog um meio de querer me achar jornalista. não sou jornalista. era difícil entrar na eca. não pretendo ficar famosa por causa do meu blog, e nem acho que escrevo coisas que todo mundo pára e pensa "nossa, sabe aquela tal de dedezinha? ela escreve coisas massa!". eu juro. tá, e eu sei que já deu pra perceber que nao é essa mesma a intenção, até porque nos meus 389483904 posts anteriores eu não disse nada além do que se passa na minha simples vidinha. mas sabe o que é engraçado? quando as pessoas têm essa pretensão. quando elas acham que o que escrevem é extremamente bonito, poético, filosófico, crítico e - acima de tudo - bom pra caralho. me irrita. me irrita porque eu tenho um blog babaca de minininha que tem uma vidinha e que escreve só pra aliviar... eu também tenho o meu diário, já disse. mas nele eu coloco só pontos importantes, tipo highlights que escrevo veeez ou outra. então, voltando aos blogueiros, acho que todo mundo deve pensar que - de algum jeito - pode conseguir ganhar alguma coisa com a internet. sabe, aquele lance de que todo mundo quer ser famoso, reconhecido, querido... sabe? então, o blog é um meio maior fácil pra você conseguir isso, cara! é só você escrever! pegue assuntos manjados, assuntos sérios, escreva contos, escreva críticas, escreva letras de música, escreva rimas. mas sorte mesmo você vai ter se pensar em alguma coisa que ninguém pensou antes. e acho que isso não rola mais.
eu sou chata, eu sei. pessoas legais não perdem seu tempo escrevendo um texto sobre textos de outras pessoas. e o pior: eu sei que também tenho minha parcela de culpa.



profissão: perigo, quer dizer, professora



me sentindo fanfarrona hoje.
sexta-feira livre de reunião, mas esqueci que tinha combinado de almoçar com a robs e a giseli... acordei tarde pacas e não consigo falar com uma das duas! [robs, se você ler aqui, i´m so sorry! mas te liguei pra saber do harry!] então, estou comprando ingressos pra estréia do harry potter e o cálice de fogo na próxima sexta-feira. ah sim, preciso ir tomar banho. e ir ao banco. oh céus. oh vida. oh dia.



quinta-feira, novembro 17, 2005

praia, praia, praia

e aí que eu fui viajar então. e tava sol. a viagem de ida foi sussa, a viagem de volta me disseram que não - eu dormi o caminho inteiro. tá, eu percebi que não tava tão sussa...
acho que eu preciso começar a colocar alguns planos em prática. feriadão serviu pra fazer vários deles, pra deitar na areia e ficar torrando no sol - embora as pessoas achem que eu não estou queimada -, pra entrar no mar correndo e deixar os bichinhas de 1m90 e tantos no rasinho (brincadeira xuxuzinho, hehe), pra comer seqüência de camarão na lagoa da conceição, pra passar por lugares onde já havia ido, pra ir à praias que não conhecia com outras pessoas, pra lembrar de algumas coisas e esquecer de outras, pra começar novas histórias, pra rir da risada das pessoas, pra trocar olhares cúmplices, pra falar besteira e rir horrores, pra fazer misto quente de manhã pra 6 pessoas...

***
pena que eu tive que voltar. cheguei às 4h30 da manhã de hoje, tive que acordar pra trabalhar... mas amanhã não tem reunião, estou livre o dia inteiro! hooray! é só esperar a noite chegar pra comer sushi. mentira, pode ter harry potter de tarde...



sexta-feira, novembro 11, 2005

new love, new fun, new me

isn´t that the way it´s supposed to be?

vou viajar! hooray! não vou à praia desde Recife, e começo a sentir falta do mar, da areia, do sol... quando a paty e o fino propuseram pra mim e pro ian de ir à praia, não hesitamos. tá, talvez tenhamos hesitado um pouco, mas por não saber direito. tá bom, talvez quem tenha hesitado tenha sido eu, a cagona da relação... enfim, o que importa é que vamos pro sul! eeeeee! praias bonitas, sol (espero!), areia gostosa, calor, água do mar gelada... eu realmente não passo um ano sem ir pro sul, deeeesde o ano novo de 2001/2002... lembro da primeira vez que fui depois desse ano novo, fiquei maior receosa... mas agora só tenho lembranças boas de todas as vezes que vieram depois daquela. e aquela ficou pra trás.
ainda tenho que, claro, fazer algumas coisas básicas, tipo arrumar a mala, pegar lençóis, travesseiro, depilação, comprar soro fisiológico, separar cds, máquina, pilhas, livros, comprar cruzadinha (praia sem cruzadinha não é praia!) e todas outras frescuras...

ah sim, por mais que eu goste de passar feriados em são paulo - fica tudo vazio, não tem trânsito, dá pra ir ao cinema sussa, nunca tem nada pra fazer - acho que sair do clima viciado daqui vai ajudar um pouco. e ainda ganho cinco dias com um desenhista aí...

oversharing demais pra alguém? see if i care?



terça-feira, novembro 08, 2005

seriados

eu sempre gostei de seriados. sempre, sempre. eu sou aquela fanática por seriados. aquela que fica ligada em tudo que acontece na warner e na sony. de uns tempos pra cá, a safra de seriados sony piorou pacas - e eu assisto a warner. essa semana é de novas temporadas. eu não sei por que, mas eu gosto pacas de assistir os primeiros capítulos das novas temporadas. mesmo não lembrando mais o que tinha acontecido no último capítulo. legal era no seinfeld, que não tinha continuidade. mas then again, eu só acompanhei em tempo real acho que as duas últimas temporadas de seinfeld. e foram foda pra caralho.
essa semana eu já assisti smallville - e o clark perdeu seus poderes! foda... mas todo mundo sabe que de um jeito ou de outro, ele vai recuperá-los, ou não existiria o superman...
e amanhã tem the o.c.!! é, eu assito the o.c.! e 5a tem gilmore girls! sim, eu gosto das duas tagarelas drama queens!

e mais importante de tudo: eu sei, i have no life.

e hoje era pra eu ter ido comer sushi com um cara aí que fica me enrolando... mas meu papai disse que eu não podia porque tô dodói. adiado pra amanhã! eu sei, thanx for sharing. welcome, dudes.



segunda-feira, novembro 07, 2005

notas

não sei bem o que bostar. foi meio polêmico meu post anterior, embora tenha sido apenas um relato... não me entendam mal, eu gosto de fazer baladas que eu não curto, me dão a oportunidade de me conhecer mais e melhor. e não cometer os mesmos erros. achei que, por estar todo mundo lá, ia me divertir e tals. mas tem dias que é foda. minha tpm chegou a milhão, e eu não consegui me conter. acontece... peço até desculpas se deixei alguém se sentindo mal, não era a intenção - é só que eu não consigo me divertir de jeito nenhum quando estou bodeada como tal dia...

semana nova começando, garganta raspando e dariz entubido. uma bosta. mas pelo menos já consegui avisar que vou faltar na 4a feira que vem pós-feriado e poderei viajar tranqüila e pegar prainha, ouvir incubus e jack johnson, e dormir até tarde, e dar risada, e beber cerveja, e andar na areia, e passear de noite, e... e... e outras coisas. só falta o feriado chegar. mas eu sei, essa semana vai demorar a passar.

ah sim, eu quero meu desenho!!



domingo, novembro 06, 2005

filé

nevah. ontem eu tomei uma decisão muito importante: não é porque o cara que você está ficando quer ir numa balada de música eletrônica que você vai ter que acompanhá-lo... a verdade é que eu achei que o FILE ia ser mais sussa, mas vi tanta coisa que odeio junta que não consigo nem pensar em colocar aqui. o meu bode era brutal. o som era chato. as pessoas pareciam chatas. a cerveja era cara. tava frio. e algumas usavam máscaras. a única coisa legal foi quando eu fui dar um rolê e descobri um palco que tinha bateria, baixo, guitarra e microfone!!! isso foi o paraíso. daí vi show da banda maior foda do hóspede, churume.

eu sei, gosto não se discute. mas eu preciso de bateria, baixo, guitarra e microfone. coisas complementares, alright.

e dá licença que eu vou tomar banho.



sexta-feira, novembro 04, 2005

grupal

quando é pra foder, já fode com tudo de uma vez. pra quê apenas uma pessoa que você já ficou no mesmo local? legal são duas, três, se pá quatro... e quando você tromba com elas depois da balada, melhor ainda, não?

nem sei bem o que tô falando, acabei de acordar e tive um sonho bizarro: enquanto eu arrumava meus cds, o cpm 22 tocava no meu quarto. e davam palpite de onde as coisas poderiam estar, e colavam todos os desenhos dos meus alunos nos meus armários. i know, i need a shrink.



quinta-feira, novembro 03, 2005

nothing 2 do

The Keys to Your Heart

You are attracted to those who have a split personality - cold as ice on the outside but hot as fire in the heart.

In love, you feel the most alive when your lover is creative and never lets you feel bored.

You'd like to your lover to think you are loyal and faithful... that you'll never change.

You would be forced to break up with someone who was insecure and in constant need of reassurance.

Your ideal relationship is comforting. You crave a relationship where you always feel warmth and love.

Your risk of cheating is zero. You care about society and morality. You would never break a commitment.

You think of marriage as something that will confine you. You are afraid of marriage.

In this moment, you think of love as something you can get or discard anytime. You're feeling self centered.
Tinha feito esse quiz há um tempo e queria ver se tinha mudado alguma coisa... Mudou.
E aí me deparei com esse aqui. vontade de comer sushi...


You Are a Henna Gaijin!

You're not Japanese, but you wish you were!
You can use chopsticks with your eyes closed, and you've memorized hundreds of Kanji.
You even answer your phone "moshi moshi."
While the number of anime videos you've seen is way higher than the number of dates you've been on, there's hope.
Play the sexy, mysterous gaijin, and you'll have plenty of Japanese meat.



sushiiii

um dia bodeado. foda, o feriado mal começou e já terminou. pelo menos hoje já é 5a feira. não, eu não vou na trash hoje. tinha o show do diplo que o ian quer porque quer que eu vá, mas tenho preguiça, muita preguiça. eu sei que talvez me arrependa, mas não tem problema. i´ve made up my mind. acho que vou tirar um cochilo... que feio, 6 da tarde e eu quero tirar um cochilo...
é, não estou num dia bom.
e não me encham o saco, eu não encho o de ninguém. humpf.
preciso ir comer num japa. amanhã é o dia, né?



quarta-feira, novembro 02, 2005

o mistério solucionado - para meninos

você já foi a um chá de lingerie? pois é, eu também nunca havia ido a um. funciona do seguinte jeito: você compra uma lingerie (duh) - poder ser qualquer coisa, calcinha, sutiã, baby doll, body, pijaminha, calcinha fofa, calcinha de puta, calcinha de oncinha (rá, esse foi o meu presente!) -, leva alguma bebidinha ou comidinha na casa de uma amiga que oferece a casa, e chama a noiva. ah sim, tem que ter uma noiva, não dá pra fazer chá de lingerie sem uma noiva. se você só está precisando de calcinhas novas, vai ter que casar. então, faça com que cada amiga (ah é, meninos não entram. sorry, guys) escreva uma dica matrimonial para a noivinha. a minha foi "lembre-se de trancar a porta quando fizer o número 2". a da estelinha envolvia nabo, brócolis e outras coisas que podem facilitar a flatulência antes de dormir. mas algumas pessoas deram dicas mais fofas, como por exemplo exercitar a paciência e a sanidade. enfim, cada uma faz uma dica dessas. concomitante a isso, uma lista de castigos é preparada. sim, castigos! o que são os castigos? oras, qualquer coisa que envolva micos! exemplos: fazer um strip tease, dançar um funk proibido, vestir a calcinha por cima da roupa, sair fantasiada na rua, mudar seu nome para o que você menos gosta (a noiva de hoje se chamava cacilda, tava linda ela), etc... bem, a noivinha tem que adivinhar quem escreveu a tal dica. se ela acertar, se livra do castigo. se errar, paga. vale também combinar que ela adivinhe o presente, só olhando a embalagem, é dificílimo de acertar.
mas calma, tem também comidinhas. lembra, as que cada uma levou? então. paralelamente a isso, jelloshots são bem vindas. cerveja também. chapinha, vódca, qualquer coisa. meninas bêbadas zuando umas as outras é deveras engraçado.

e esse foi meu dia de finados.



terça-feira, novembro 01, 2005

bitch mode: on

a minha vida de acordar cedo e dormir tarde tem que parar. ao invés de aproveitar um feriado no meio da semana pra fazer alguma balada, a velha aqui só tem vontade de dormir no sofá. mentira, eu quero dormir na minha caminha. mas then again, eu lembro aquela coisa toda, sou jovem (sem piadas, por favor. eu sou, no espírito!), é terça feira, amanhã eu não acordo cedo, comprei calcinhas fofas... o que me impede, huh?

tá, eu vou pensar em algo pra fazer.