.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, novembro 29, 2005

in a hurry

corre, corre, corre.
as horas parecem passar duas vezes mais rápido no final do ano.
o tempo parece não render.
as tarefas que tenho que fazer, pareço não dar conta.

a sorte é que eu sou cabeça fria e não me preocupo tanto com as coisas. são raras as preocupações que me fazem perder o sono.
e agora o ano está no fim, eu estou quase fechando tudo, mas preciso dar uma de responsável e passar umas horinhas só me dedicando a isso.

fica difícil quando você preferia estar fazendo outra coisa...

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"a sorte é que eu sou cabeça fria e não me preocupo tanto com as coisas"

Whathafuck!

Desisto...Juro, não entro mais, vc não consegue ser sincera nem com vc mesma!

Se interna!

29/11/05 1:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

só no corre... certo, tru?
é nóis...
ê laiá...

29/11/05 2:23 PM  
Blogger pita said...

bom, o fato de o tempo passar mais rápido no final do ano pode trazer algo de bom: as férias vêm mais cedo!

2/12/05 9:01 AM  

Postar um comentário

<< Home